Curiosidades para se Esquecer sobre Batman & Robin


Esse domingo passou na Warner passou o famigerado Batman & Robin, e já que, segundo os meus colegas no site, eu me odeio, acabei assistindo ao filme inteiro, e relembrei de coisas que apaguei da minha mente é que vou compartilhar com vocês nesse post.

Eu tentando cometer suicido assistindo ao filme
Pra começar, vamos falar do protagonista desse filme, o Senhor Frio, afinal é o nome do Arnold Schwarzenegger é o 1º nome a aparecer nos créditos iniciais. Pra começar, tem os 21 trocadilhos do filme sobre frio/gelo/inverno que ele faz no filme (contar eles foi uma das coisas que me ajudou a manter parte da minha sanidade intacta ao ver esse filme). Se você quer fazer um personagem trágico, não faça ele fazer piadinhas sem graça o tempo todo.

Eu poderia viver sem lembrar que o Senhor Frio usava essas pantufas.

Outro fato personagem que sofreu nesse filme foi o Bane (Personha na dublagem original), que de personagem mais ou menos pra uma versão bucha do Hulk, cujas únicas palavras ditas no filme são macaquice, embora e morcego. Não vou nem falar na fantasia dele e os defeitos especiais usados na personagem, que parecia um balão.

Lembra que o Bane se fantasiou de gorila no filme?
Você deve estar pensando Não tem como esse filme ficar pior?. Se você assistiu a versão redublada do filme, tem sim. O Batman fica com voz de narrador de comercial de desodorante, o Jason Woodrue e o Robin tem vozes de ratos e as mulheres, todas elas, tem uma mistura de sotaques português com francês que forçam vocês a questionar se essa dublagem foi mesmo feita nesse país.

O pai do Lex Luthor estava nesse filme.
Na trama, a Morcega estão passando por sérios problemas: o Robin está querendo querendo tentar carreira solo, já que o parceiro não confia nele e não deixa ele sair da sombra dele (convenhamos, o viadinho tem razão); o Alfred está morrendo (só porque é o único personagem que ainda presta nesse prato de cocozaço que chamam de filme; a sobrinha rebelde com cara de retardada do Alfred vai morar na mansão Wayne e começa a fugir escondida com as motos do Dick, sem falar do Frio e da Hera Venenosa, que tem como objetivo destruir o mundo (sério).

Ele tá com cara de quem vai comer a tia do Bátima.
Agora pra finalizar logo esse post (acho que vou sofrer um derrame...), uma imagens daqueles detalhes do filme que te fazer pensar que diabos...:


O Surfista Prateado vai ficar bolado.
A Dupla Dinâmica pronta pra uma disputa de hockey contra o time do Sr. Frio

Os famosos Bat-Mamilos
O motor do Batmóvel 
Maior que a estátua da liberdade.
Não acredito que senti meus primeiros comichões com essa topetuda.
A Morcega é RIIIIICAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Robin-sinal
Caralho, eu tinha os bonequinhos deles nesse uniforme...
Pra finalizar, a única coisa boa que posso falar desse filme é que pelo menos conseguir assistir ele até o final, ao contrário de TDK e TDKR, que não agüento mais de 1h e 20min, respectivamente.