Top 17 Os melhores programas da Antiga Mtv!!!!!!!!

Bem vindos meus amigos! Bom, estou um tempo sem escrever, pois ando muito ocupado me masturbando trablhando e estudando, mas hoje veio falar um pouco sobre aquele que foi o segundo melhor canal para os jovens dos anos 90 (depois da Manchete, é claro), a Mtv Brasil! Na verdade, venho trazer um top sobre os melhores programas da Mtv, se bem que nos anos 90 assistia tudo que passava no canal, devo confessar! Então vamos deixar de conversa e comecemos o nosso "Top 17 melhores programas da Antiga Mtv...


17º Mochilão Mtv

O "Mochilão MTV" surgiu com a proposta de mostrar diários de viagens, e, no começo, não tinha apresentador fixo. De 1996 a 2000, foi apresentado por VJs da emissora, como Chris Nicklas e Gastão Moreira, e convidados como Fernanda Lima, que acabou assumindo a apresentação de 2000 a 2003. O programa teve temporadas também de 2004 a 2006, em 2010 e em 2013.


16º Luau Mtv

A MTV sempre investia em programas especiais para o verão. Um deles era o "Luau MTV" (1996 - 2004, 2007, 2011 - 2012), em que bandas e cantores faziam apresentações acústicas na praia. Alguns shows viraram DVDs, como o dos Los Hermanos (2002) e dos Titãs (2002)


15º Barraco Mtv

No "Barraco MTV" (1996 - 2000), apresentado por Astrid Fontenelle, o objetivo era debater temas e questões da sociedade com um grupo de convidados em um cenário que representava uma cozinha, era um dos programas com a temática mais adulta da emissora, na época!!!


14º Erótica Mtv

O programa "Erótica MTV" (1999 - 2001) fez sucesso ao falar abertamente sobre sexo na televisão. Apresentado por Babi Xavier, a atração também contava com a participação do médico Jairo Bauer, que tirava dúvidas do público sobre sexualidade. Se você ver algo parecido em outras programas, não é mera coincidência!!!!!!!!!


13º Piores clipes do mundo

Marcos Mion fez enorme sucesso na MTV com o programa "Piores Clipes do Mundo" (1999 - 2002). O apresentador mostrava, analisava e debochava de videoclipes de gosto duvidoso que não tinham espaço em outros programas do canal. Quando Mion saiu da MTV, João Gordo e Ferrugem assumiram o programa.


12º Gordo a Go Go

João Gordo foi muito bem sucedido com seus programas de entrevista na MTV. O mais famoso deles foi o "Gordo a Go-Go" (2000 - 2005). Foi neste programa que houve a confusão com Dado Dolabella, em que os dois quase se agrediram fisicamente. Ele também apresentou o "Gordo Visita" (2006 - 2009), em que ia na casa dos famosos para entrevistá-los.


11º Fica Comigo

"Fica Comigo" (2000 - 2003) foi o programa de relacionamentos mais marcante da MTV. Apresentado por Fernanda Lima, tinha sempre três jovens disputando uma chance de ficar com o participante principal, que podia aceitar o pedido de "Fica comigo?" no final ou não. Foi o primeiro programa a exibir um beijo gay na TV aberta, em agosto de 2001. 



10º Pimp my ride

O "Pimp My Ride" (2004 - 2007) foi um programa originalmente produzido na MTV dos Estados Unidos e consistia em reformar e tunar carros em péssimas condições dos telespectadores. O programa teve também sua versão brasileira de 2007 a 2008, apresentada pelo músico Jimmy, da banda Matanza.




9º Comédia Mtv

O "Comédia MTV" (2010 - 2012) marcou o auge dos programas humorísticos na emissora. Com esquetes de comédia, o elenco - que contava com comediantes como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tatá Werneck e Bento Ribeiro - fazia sucesso com personagens, imitações e sátiras.


8º Beija Sapo

O "Beija Sapo" (2005 - 2007) foi um programa apresentado por Daniela Cicarelli. De acordo com a temática, um participante - o príncipe ou princesa - era disputado por três pretendentes - sapos ou pererecas. O programa tinha o bordão "Socorro, Cicarelli", usado pelas pessoas da plateia que queriam "desencalhar"


7º  Família Mtv

"Família MTV" (2003 - 2008, 2010, 2012) foi um reality show que mostrava o cotidiano de VJs, cantores e personalidades brasileiras, como Edgard Piccoli e João Gordo, os cantores Chorão do Charlie Brown Jr. e Gaby Amarantos, e o skatista Bob Burnquist.


6º Beavis e Butthead

"Beavis e Butt-Head" (1993 - 1997) é a série de animação mais famosa e bem sucedida da MTV. Os episódios mostravam histórias dos adolescentes Beavis e Butt-Head - havia também um quadro, dentro do programa, em que os dois assistiam clipes e faziam comentários de deboche sobre eles. O sucesso foi tão grande que a série virou filme em 1996, "Beavis e Butt-head Detonam a América".


5º Jornal da Mtv

Fábio Massari foi um dos apresentadores mais respeitados e renomados da MTV. Ele apresentava o "Jornal da MTV" (2002 - 2007) e o "Lado B" (1990 - 2004), que foi importante por mostrar novidades da música e artistas alternativos até então desconhecidos do público. Com o passar dos anos, o programa ganhou vários apresentadores novos!!!


4º Teleguiado

"Teleguiado" (1995 - 1999) foi um dos primeiros programas interativos da TV. Era apresentado por Cazé Peçanha, que telefonava para a casa de telespectadores que haviam se cadastrado e deixava que eles escolhessem um clipe para ir ao ar. Enquanto a produção preparava o vídeo, Cazé conversava com a pessoa. Seus óculos, seu headset e sua buzina se tornaram marcas registradas do programa.


3º Hermes e Renato

"Hermes e Renato" (1999-2009, 2013) marcou a história da MTV por apresentar um humor sem frescuras, com sátiras, novelas e representações do cotidiano muitas vezes cheias de palavrões - o que não é comum na TV aberta. Personagens e quadros como Joselito, Boça e Massacration fizeram um enorme sucesso.


2º Disk Mtv

O Disk MTV (1990 - 2006) foi um dos programas mais tradicionais da MTV e um dos que ficou mais tempo no ar. Exibido de segunda a sexta, mostrava os clipes mais votados pelos telespectadores pelo telefone. Foi apresentado por "musas" da emissora, como Cuca Lazarotto, Sabrina Parlatore (foto) e Sarah Oliveira.


1º RockGol

O melhor programa da Mtv com certeza foi o "RockGol" (1995-2008,2011 e 2013) foi o programa esportivo mais importante da MTV. Marco Bianchi e Paulo Bonfá narravam e comentavam o campeonato de futebol entre músicos exibido na emissora. Havia também a edição estilo mesa redonda do programa!!!!!!!!!!!!


O que vosmicê acha desse top maravilhoso, que sai tabelando na entrada da área??? Bem, esses são alguns de muitos ótimos programas que passaram na Antiga Mtv, com certeza poderíamos citar o Gordo visita, top top mtv, entre outros! A Mtv em certa época conseguiu a proeza de fazer a maior parte dos seus telespectadores gostarem de tudo que passava na emissora! Diante disso, só posso dizer uma coisa: "Ah Mtv, que saudade!!! Valeu




SE QUISER ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP, ANTES DA MÃE DO LUCAS, DEIXE AI SEU NÚMERO!!!