Artista do morcego nos anos 90 precisa de ajuda

   No último dia 17 de dezembro, o artista/desenhista Norm Breyfogle de 54 anos, foi hospitalizado devido a um acidente vascular cerebral, que paralisou seu lado esquerdo, o pior é que o artista é canhoto. Necessitando de terapia diária por meses até a recuperação total de sua mobilidade (que Deus queira que ocorra).

 Breyfogle estava um pouco sumido do cenário mainstream de comics, mas é muito lembrado por sua contribuição com Alan Grant e cia, no fim da década de 80 e inicio de 90 em Detective Comics e Batman. ( onde participou da concepção do Anarquia). A fase foi publicada no Brasil pela Abril no formato americano que antecedeu a Queda do Morcego. Com total de 28 edições nacionais.





Muitos acreditam que todo artista de quadrinhos fica numa boa, mas não é bem essa a realidade. Norm vai precisar de todo apoio para custear seu tratamento. A ex esposa pediu apoio e seu amigo
Gerry Conway pediu que a DC apoie a campanha de arrecadação de fundos para o tratamento do artista.

A campanha ja arrecadou 53 mil dólares dos 200 pretendidos. 
Cabe a todos os fãs prestar seu apoio, pois é dessas mentes e mãos com muito trabalho e presteza que nossos sonhos vem ganhando vidas em quadros por anos. 

Norm que 2015 seja um ano da maior vitória que você pode ter, não do Batman vencendo o Coringa, mas de um homem tendo uma nova chance de apreciar o que se incumbiu de fazer. 

A campanha esta no ar aqui
O facebook oficial do artista 











Confira Também...

0 comentários