Elenco HQ Fan: HQ Fan, o filme



Então pessoal, nessa onda que está sendo causada pela saída do elenco do filme do Esquadrão Suicida, resolvi que era hora de por em prática a ideia gerada pelo post do estagiário Questão sobre um clássico do cinema trash maranhese. Como o site andou por umas mudanças de pessoal, vou tentar focar na galera que tem ainda postado ou participado do podcast.Também deixo logo de cara que os atores selecionados não corresponderão fisicamente as reais faces das pessoas citadas. Bom, vamos para a lista!

 Renan Ishin - Pedro Cardoso


Fundador do grupo, ele é o carioca malandro que teve a grande ideia de formar um grupo de amigos para falar de entretenimento com membros das mais diversas regiões do Brasil. Contudo, ele se espantou ao ter que lidar com diversas figuras excêntricas que começaram a aparecer. Fã de CDZ e do Nolan, tem sempre a sua sexualidade questionada e o porque já foi citado anteriormente nessa frase. Tem o papel de liderança do grupo e é ajudado por habilidades místicas que são pouco conhecidas dos outros membros do site, apesar de até hoje não ter aprendido a aceitar uma chamada no Skype. Pedro Cardoso conseguiria captar todo o clima de loucura em volta dele, além de conseguir emular um sotaque da melhor - ou pior - forma possível.

Toddy Cogumelo - Marcello Mello




Membro baiano do blog, ele dedica a sua vida a pegar putas e pegar putas velhas. Foi convidado pelo próprio Renan para integrar o grupo, mas diversas vezes questiona a sua liderança. Tem o costume de tirar com todos os membros do grupo, mandar fotos da própria bunda e colocar toda a culpa do que acontece no Polvo Aranha. Tem um papel de principal recrutador para o grupo na atualidade, apesar de você conseguir isso com apenas alguns links de sites adultos. É o fã número 1 do grande personagem, Bazuca. O papel dele como o goleiro Maicon em Malhação o gabaritava para o papel.


Richard Pinto - Spike Lee


Maranhense, ativista social e maranhense, Richard é um dos membros mais antigos do site. Dotado de um vasto currículo professorando e organizando eventos de anime, ele é o especialista em movimentos sociais do grupo, o que faz com que ele entre em conflito com diversos a sua volta, apesar de não ter tantos problemas quanto o outro membro do site, Polvo Aranha. Costuma sempre trazer os assuntos mais politizados para as conversas, além de falar mal da DC Comics enquanto não faz isso. Spike Lee foi escolhido mais por questões de aparentar coma descrição do que por suas atuações, já que eu nunca assisti nenhum filme dele hahahahaha!


Polvo Aranha - Adrian Brody



Chamado por Toddy, ele é uma icógnita. Muitos suspeitos que ele possui uma origem anfíbia, quase Sapônica, mas suas características de polvo e de aranha misturados tornam tudo conturbado. É a maior diva da trupe, tenta chamar toda a atenção para si, havendo boatos de que ele afastou todas as mulheres do grupo. Fã incondicional de CDZ e adorador de toda arte feita pelo "mestre" Kuruada, só perde na perversão para o Toddy e o Madruga Jackson; tem causado vários problemas quando encontra gente de fora perto do grupo além de ter o hábito de perder quase tudo que passam para ele. Também é um dos principais concorrentes ao prêmio "Virgem do Ano" pelo seu grande feito de ter entrado em um Brega do Jorge e saído virgem de lá, concorrendo com sue colega Cofre do Ultra. A primeira escolha seria o Jared Leto, mas como ele vai fazer o Coringa resolvi que o ator ideal para interpretar essa personagem com graves distúrbios mentais seria o Adrian Brody.

Cofre do Ultra - Rodrigo Simas


Convidado por Toddy para participar do grupo por motivos ainda escusos, o piauiense em questão - não o estagiário Questão - é a personificação da preguiça. Fala das coisas mais aleatórias e tem o péssimo hábito de não se lembrar sobre os assusntos das conversas. Além disso, é o principal concorrente do Polvo Aranha no prêmio " Virgem do Ano", com seu incrível recorde de friendzones seguidas. Tem uma aura de estrelice ainda se iniciando, mas que ainda não se compara com a do Polvo Aranha. além de ser um dos principais pervertidos do pessoal. Sinceramente, nunca vi nada do Rodrigo Simas, mas perguntei para uma amiga o nome de um cara para me interpretar e ela disse o nome dele porque ele parece  G0Y, então como estou com preguiça de procurar outro, que seja ele.

Madruga Jackson - John Turturro



Entrou no grupo na mesma época que Cofre, ele é o principal especialista na arte japonesa de desenhar putaria, ou melhor dizendo, hentai. É o especialista em jogos eletrônicos e já participava de outros grupos com o mesmo tema. Tem um dos maiores acervos de conteúdo adulto no seu HD, nas mais diversificadas formas que se possa imaginar ou ter pesadelos com isso. Conhecedor de cultura japonesa, tem a ela aliada uma das suas maiores fixações além do hentai, que é Pokemon. John Turturro faria bem o papel de um sujeito que parece normal mas pira repentinamente de uma hora para a outra e depois volta ao normal.

Igor Pontes - Kevin James



Mais um fã de CDZ incondicional, é um dos poucos membros sãos do grupo, sempre se espantando com as loucuras que seus amigos realizam. Membro mais racional do pessoal, tinha sumido por um tempo e agora está voltando a aparecer. O autor do texto não se estende mais no escrito por estar muito atrasado na feitura do post. Kevin James ia conseguir manter o clima de cara pacato e gente boa, que tá sempre se espantando com as merdas que os amigos fazem.

Erick - Grant Gustin




Um dos mais novos membros do grupo, possui um enciclopédico conhecimento sobre quadrinhos e é o membro mais escoteiro do pessoal. Fã do Batman declarado, ele desculpa junto com o Renan o posto de fã número do morcega, chegando a competirem os dois em quem manda mais cartinha para o personagem responder na revistinha. Está sempre se espantando com o que os outros membros do grupo fazem também, principalmente com a figura do Polvo Aranha. Eu não sei porque escolhi esse ator, foi o Toddy que disse pra usar ele, tirem suas própias conclusões.

Questão - Jack Black



Membro mais novo do grupo, ele tem se mostrado o mais participativo do grupo, não só por seu empenho como também pela preguiça de todos os outros membros. Tem o estranho hábito de tentar caçar polêmicas com pessoas de outros grupos ou sites, mas até o momento o senhor Processinho não bateu a sua porta. Por que Jack Black? Não sei, pergunta para ele que andou espionando o post e mandou colocar ele.

Inacreditável Neo - Kanin Dragon



Grande parceiro do JotaJota, quase um Robin para o mesmo, ele é o visitante que praticamente está morando na sua casa. Seu passado é desconhecido, o que se sabe dele atualmente é que ele adora gozar na cara com a cara do Polvo Aranha e do desaparecido Kanegofodus, é um marvetee no mais alto nível e gosta de ficar curtindo fotos no facebook junto com o Toddy e o Cofre do Ultra. Mestre nas artes marciais, misterioso e bêbado, Kanin Dragon definitivamente perfeito para interpretá-lo.

Enredo: Depois de um tempo de formar o grupo, Renan está confuso com os rumos que tudo vai tomar, principalmente quando o Polvo espanta todas as meninas Pan e Sandra da companhia deles. Nesse meio tempo, Kenegofodus nunca mais apareceu depois de ter ido arrumar o quarto e se presume que ele deva estar perdido lá dentro ou pior: fugindo de alguma coisa. Por conta disso, o grupo vai investigar o que ocorreu com o parceiro, com as pistas todas ligando a uma misteriosa empresa chamada FAN HQ, sendo auxiliados pela misteriosa figura de um sábio mestre que a todas perguntas responde, por mais que sejam quase incompreensíveis as respostas, apenas para quem fez as pergunta.