Elenco HQ Fan: O Último Dragão


Situada na cidade de Nova York, a trama segue um adolescente estudante de artes marciais chamado Leroy Green (muitas vezes referido como "Bruce Leroy", embora ele nunca chame a si mesmo assim) com sonhos de se tornar um grande artista marcial, como seu grande ídolo Bruce Lee. Leroy vai em uma busca para alcançar o mais alto nível de realização de artes marciais, conhecido como "O Nível Final". É dito que artistas marciais que chegam a este "Nível Final" possuem "A Aura", uma energia mística que só pode ser alcançada por um verdadeiro mestre das artes marciais. Quando as mãos de um lutador brilham, ele é um dos melhores do mundo e quando seu corpo inteiro brilha, ele é o maior mestre de artes marciais. Em sua jornada para se tornar o "Último Dragão" e obter o poder da "Aura", Leroy deve enfrentar vilões como uma gangue arcade do magnata Eddie Arkadian (Murney) e o grande vilão Sho'nuff , o Shogun do Harlem, de quem também deve proteger seu irmão mais novo Richie (Leo O'Brien) e seu interesse amoroso, a VJ Laura Charles (Vanity).

Leroy Green - Tequan Richmond 



O Drew mostrou carisma e talento (ou cara de pau pra fingir ter) pra artes marciais em Todo Mundo Odeia o Chris. 

Sho'nuff , o Shogun do Harlem - Terry fucking Crews



Apenas o pai do Chris teria a fodacidade física e cômica para interpretar O mestre.


VJ Laura Charles - Nathalie Emmanuel


A Missandei de Game of Thrones tem todos os atributos pra se tornar o interesse romântico do herói, mostrando a ele que nem só de Kung Fu vive o homem.


Eddie Arkadian - Paul Giamatti


Baixinho, careca, histriônico, megalomaníaco e mau feito piaca pau. Nada que o Rhino já não tenha feito várias vezes ao longo da carreira.

Richie - Dani Dare


O ator mirim que teve participações nos recentes Girafa Aranha 2 e Godzilla poderia viver o irmão dimenor que coloca o Leroy em altas confusões. 


Danny - Steve Yeun


O Glenn de The Walking Dead poderia interpretar o aluno asiático que não manja dos paranauês (mas que magicamente fica fodão na luta final).

Papai Green - Anthony Anderson


O comediante escada em diversos filmes e séries poderia ser o pai que tenta colocar juízo nos filhos enquanto vende pizza.

Mama Brow - Tisha Campbell


A mãe sempre bolada de Eu, a patroa e as crianças teria tudo pra lutar com os marginais jogando massa de pizza na cara deles.

Esse clássico oitentista teve um remake cogitado pra 2009, mas se perdeu no limbo.





A melior parte.