Preacher vai receber piloto

      A rede de televisão AMC, mesma produtora de Walking Dead e Breaking Bad, confirmou a gravação do piloto da série Preacher, especulação iniciada nos primeiros meses de 2014. Seth Rogen e Evan Goldberg escrevem o piloto que tem participação do produtor de Breaking Bad, Sam Catlin.
    Ennis comentou através de um site gringo:
   
  "Steve Dillon e eu estamos muito felizes em ver Preacher sendo desenvolvido para a TV, o que parece um refúgio mais natural para a história do que um filme de 2 horas. A Sony TV e AMC tem dois dos meus programas favoritos como Breaking Bad e Mad Men, e é exatamente esse tipo de compromisso criativo e coragem que Preacher precisa.  Estou particularmente impressionado que Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin tenham entendido Preacher totalmente. "

    
      No twitter da ,  Ennis confirmou que leu o roteiro do episódio piloto e está muito bom. Resta nos aguardar o desenvolvimento deste projeto e torcer para que o piloto agrade o suficiente para a Série engrenar. Muito provavelmente a estréia oficial aconteça em 2016.




        Para quem não sabe Preacher é uma história da Vertigo publicada nos anos 90, popularizou a parceria Garth Ennis e Steve Dillon, ela trata sobre a cruzada de um pastor em busca de respostas divinas após presenciar a morte de fiéis numa de suas pregações. Cheia de humor negro, violência, personagens extremos, e uma dose muito grande de polêmicas religiosas - ela se tornou um clássico entre os fãs e o trabalho mais cultuado do autor. A série Preacher, está em vias de ser concluída em ordem cronológica pela Panini, depois de ter sido mal conduzida por diversas outras, recebendo a alcunha de 'Maldição' por nunca ter tido regularidade de publicações no Brasil.