Top HQ Fan: 10 negros mais maravilhosos dos Games



# 10 Barret Wallace - Final Fantasy 7



Chefe da AVALANCHE movimento de resistência em Final Fantasy VII. Um cara durão com um bom coração. Assemelha-se ícone da cultura pop Mr. T em ambos os olhares e maneirismos.

# 9 Elena - Street Fighter



Elena é um personagem na linha de jogos Street Fighter 3. Ela luta usando o estilo de capoeira.

# 8 Augustus Cole - Gears of War 



Augustus Cole é um dos quatro membros do Delta Squad na série Gears of War . Ele também é o Cole Train, baby.

# 7 Carl Johnson - GTA



Carl "CJ" Johnson é o protagonista de Grande Theft Auto: San Andreas, que, devido à morte de sua mãe, retorna para San Andreas, depois de passar cinco anos em Liberty City.

# 6 Bo Jackson


Como a maioria dos atletas muito populares, Bo Jackson teria seu próprio conjunto de jogos de vídeo em homenagem a ele. Estes jogos foram  Bo Jackson's Hit and Run! Baseball and Football  para o Gameboy, e  Bo Jackson's baseball  para o Nintendo Entertainment System. No entanto, Bo Jackson é mais lembrado por sua presença no vídeo game de futebol Tecmo Bowl para a Nintendo. Bo Jackson foi o jogador mais rápido no jogo. Ele era tão rápido que ele literalmente quebrou o jogo, já que nenhuma equipe no jogo tinha jogadores de defesa que poderia pegá-lo. Os jogadores que dominam Bo Jackson poderia correr para trás e para a frente através do campo sem ser abordado tantas vezes quanto eles queriam. Sua última aparição em jogos de vídeo até agora foi na NFL Street 2, lançado em 2004.

# 5 Demoman - Team Fortress


O Demoman é uma classe de personagem na franquia Team Fortress. O Demoman não tem armas de fogo direto, em vez de optar por dois lançadores de granadas que podem causar estragos contra equipes inteiras.

# 4 Alyx Vance - Half Life


A peça-chave na resistência contra os Combine, Alyx Vance acompanha Gordon Freeman em grande parte da Half-Life 2 e seus episódios relacionados.

# 3 Jacob Taylor - Mass Efect


Space Kanye ou Space Mike Vick. De qualquer maneira você apelido dele, Jacob foi uma adição bem-vinda ao universo de Mass Effect. Embora a maioria das pessoas o viam como uma paleta de swap Kaiden, o personagem de Jacob começou a estabelecer sua identidade cedo. Ele estava comprometido com sua missão e companheiros de tropas e ele jogou pelo livro. Sua história chegou a um passo de febre durante a sua missão de lado, que não só virou uma página em sua vida, mas também mostrou como a lealdade era importante para ele.

# 2 Sargento Foley - Modern Warfare



RAMIREZ !! FAÇA ALGUMA COISA !! Embora a parte Northern Virginia / Washington DC da campanha de Modern Warfare 2 cheirava de "faça isso! FAZER ISSO! Vá até lá e faça isso!", O sargento Foley ainda liderar o caminho como um bom Marinha deveria. Apesar de voz de comando de Keith David ralado após a ordem direta 13th, eventualmente, você tornou-se acostumar com isso. Você percebeu que você estava lutando contra um inimigo desesperado durante uma guerra desesperada e Sargento Foley ia tirá-lo de lá vivo, por qualquer meio.

# 1 Eli Vance - Half Life



Sábio e determinado a combater o bom combate, este brilhante físico encapsula tudo positivo no universo Half Life. Embora ele está à beira de uma população humana cada vez menor, ele continua a desafiar as forças opressoras. Ele também é um pai carinhoso e atencioso. Muito possivelmente, uma das poucas figuras paternas reais em uma narrativa de jogo. Dublado com seriedade por Robert Guillaume, Eli representa a luta que a humanidade tem de persistir, a fim de sobreviver.

Confira Também...

0 comentários