URGENTE! QUADRINISTA VÍTIMA DE ENCHENTE NECESSITA DE AJUDA E SORTEIA ARTES ORIGINAIS MARVEL/DC PARA OS COLABORADORES

O quadrinista Eder Messias (Eder Messiah) perdeu tudo em uma enchente em São Vicente, SP.  Em solidariedade ao ilustrador, o roteirista e redator Emílio Baraçal e o produtor gráfico Fábio Tatsubô se uniram para ajudar a ele e a sua família. Para isso criaram uma página no Facebook que você pode acessar aqui

Através da página está sendo feita uma campanha para sortear  artes originais de grandes nomes dos quadrinhos para aqueles que colaborarem. Essas artes são doadas pelos próprios autores como forma de colaboração com o colega. Entre eles podemos destacar o desenhista Fabiano Neves que doou duas artes originais e quatro prints, todos autografados por ele.

O também desenhista Ricardo Jaime que doou dois pin ups originais cinco HQs e cinco artbooks de sua autoria.
O desenhista cearense José Luis com um original dos Vingadores à lápis


Dentre muitos outros quadrinistas. As colaborações dos artistas não param de chegar.

Quem for artista de quadrinhos e desejar contribuir com alguma arte para a campanha, basta enviar o material para:


Secretaria de Cultura de Santos (A/C Gibiteca de Santos) Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, Santos/SP, CEP: 11075-907.

Quem não for da área e também deseja colaborar pode faze-lo através da conta:

Caixa Economica Federal
Ag: 4129
C/P: 013 00030280-0
Eder Caetano Messias.

CPF: 226.317.678-02

Após a colaboração é importante enviar uma foto bem nítida ou escaneado o comprovante de depósito/transferência para o e-mail baracal.emilio@gmail.com . Isto servirá para que seja organizado o sorteio das artes originais entre os doadores.

Eder Messias trabalha mais de 10 horas por dia e atualmente encontra-se em acensão no mercado de quadrinhos. O quadrinista tem filhos para sustentar e na enchente perdeu tudo o que tinha. Móveis, eletrodomésticos, inclusive mais de 300 páginas de artes originais suas que serviriam para arrecadar um bom dinheiro caso ainda as possuísse.


Deixe seu espírito de natal e de final de ano florescer! 

Vamos nos unir e ajudar este talentoso artista com futuro promissor pela frente. 

Mas para isso ele precisa de sua força!  

Por enquanto fique com alguns de seus trabalhos a seguir. E para conhecer mais de sua arte acesse seus álbuns no Facebook aonde o artista disponibiliza vários de seus originais.











- See more at: http://www.chamandosuperamigos.com.br/2014/12/urgente-quadrinista-vitima-de-enchente.html#sthash.dnzni5uN.dpuf

Confira Também...

0 comentários