Batman V Robin - Dawn of Animações Decentes


Pois é, o filme animado da Liga da Justiça sendo salva pelo Aquaman já saiu, e como o foco dela é o Aquaman, eu nem me dei ao trabalho de assistir, mas como é de praxe, a DC lançou junto com o filme um trailer do seu próximo filme, Batmam VS Robin.


Se você pensa que o filme, continuação de Filho do Batman, se baseia no arco escrito também por Grant Morrison e de mesmo nome, VOCÊ ERRAAAAAAAAAAAA!!!!!


O filme se inspira naquela história da Corte das Corujas, onde a Morcega descobre ter supostamente um irmão e que mostra muita coisa, menos a porra do Robin! Veja o trailer:


Os dubladores são os mesmos do filme do Filho dum Eunuco, e os novos personagens são dublados por putos dos quais eu nunca sequer ouvi falar, só vale mencionar que o Kevin Conroy, o dublador definitivo do Bátima em inglês, vai dublar o pai da Morcega em alguma cena de flashback.


Nem sei se vou me dar ao trabalho de ver esse filme, já que depois de Flashpoint Paradox, a DC só vem fazendo longas animados que ficam entre o ruim é o mais ou menos, mas já que o chefe é cuequinha verde assumido, tá ai um post sobre essa bagaça. Adeus.

Pra você poder dizer que esse post teve pelo menos uma coisa que presta.

Confira Também...

0 comentários