dc

Doctor Who na DC? Sim, é só mais um daqueles títulos sensacionalistas pra te fazer ler a matéria!











Lá estava o jovem Thurdin assistindo novamente sequencialmente todos os episódios de Young 
Justice. Sim, eu sou mais fã da Marvel, mas as animações/desenhos da DC são melhores, sempre foram, e por um longo tempo sempre vão ser, então acompanho todas que posso.

E caramba, esse desenho é muito bom, realmente muito bom. Uma vergonha pro universo ter sido simplesmente abandonado. Eu arrisco a dizer que é melhor que Liga da Justiça sem Limites, mas dane-se, não é disso que eu estou falando.



























Logo no inicio do episódio senti um soco no estomago com a referencia mais descarada de todos os 
tempo, havia uma TARDIS no meio do FUCKING episódio de Young Justice! É obvio que você sabe o que é uma TARDIS, né? Ela é simplesmente a nave espaço temporal do polemico mamilos Doctor Who. Outra ótima série alias, mas difícil de ser assistida por causa dos seus efeitos de baixo custo e roteiro mirabolante as vezes (note que se vocês assiste Marvel's Agents of SHIELD não tem mais desculpa para não ver Doctor Who).






Meio embasbacado segui assistindo o episódio prestando mais atenção que raposa em galinheiro até que a motherfocka referencia mais foda de todos os tempos pulou na minha cara!Eu nunca havia notado, mas o alter-ego do Tornado II (ou IV como está na legenda) é John Smith, o mesmo alter-ego utilizado pelo Doctor em vários episódios da série! E essa parte paralela do episódio é simplesmente acessória, a referencia foi proposital e na minha opinião foi uma simples homenagem ao Timer Lord mais foda de todos os tempos.



Então se você conhece Doctor Who, ou Young Justice, ou os dois, ou nenhum, fica ai a dica de duas ótimas séries para se acompanhar, e saibam que o Doctor já teve muito mais rostos do que a gente imagina. :)

Confira Também...

0 comentários