Falcão fala de sua participação nos novos filmes da Marvel


Anthony Mackie, o Falcão de Capitão América 2: O Soldado Invernal deu entrevista pro Comicbook Movie, que traduzimos com exclusividade pra vocês.




Em se ele sabia Falcon voltaria em Captain America: Guerra Civil:

Eu não sabia. Quando terminamos Cap 2 Perguntei e pediu para voltar, literalmente. Então eu descobri que quando todo mundo fez. Eu recebi um telefonema do meu empresário. Ele disse: "Eles estão indo para colocá-lo em Cap 3." É sempre uma surpresa com a Marvel, o homem. Se você não é um daqueles como Thor ou Cap, então você não tem idéia. A única pessoa que teve uma primeira versão do roteiro e ler o esboço foi Chris Evans. Eu falo com ele o tempo todo, porque nós somos bons amigos e ele sempre dizia: "Cara, o filme vai ser bom." Eu sou assim, eu estou nele? Ele dizia: "Vai ser um grande filme." Assim, ele nunca iria me dizer se eu estava nele ou não. Mesmo que ele guarda segredos. É um negócio sujo.

Sobre se ele leu A Guerra Civil Comic Book:

Eu tenho. Você sabe, eu não tenho certeza o quão perto ele vai ficar, porque eu não li nada. Eu só descobri que, literalmente, esta semana. Eu não ter conseguido um script ou um esboço. Eu não sei como muito do que eu vou ser. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles vão me usar. Mas você sabe, a história em quadrinhos Guerra Civil, há tanta coisa lá. Eu não sei como eles estão indo para condensá-lo e torná-lo em um filme, porque é uma guerra civil. É épico! Olha o jeito que está indo agora, quando eles anunciaram a Fase 3, com o Black Panther e Dr. Strange chegando no rebanho. Eu não tenho idéia o que eles vão fazer com esse filme. Eu só sei que Cap 3 tem que ser melhor do que o Cap 2. Então eu sei Cap 3 vai ser alucinante.

Em sua excitação de ouvir Black Panther será no filme:

Eu era. Eu estava muito, muito animado. Quando estávamos filmando Cap 2 eu teria sempre conversas com eles sobre Black Panther, porque eu queria salientar a importância de que o personagem para o filme vai populoso. Eu não poderia estar mais feliz que eles lançam Chadwick (Boseman). Ele é um jovem notável. Conheço-o e desligando por mais de dez anos. Eu o conheci pela primeira vez em 98 de Howard (University) no DC eu só conheço de longe. Mas quanto mais eu ouvi falar dele de pessoas que estão em seu círculo íntimo, mais eu fui orgulhoso do fato de que alguém que fez o trabalho, e fez a sua diligência, está sendo recompensado com uma taxa como esta em sua carreira, porque ele realmente merece.

Whose Side Will The Falcon Escolha Em Captain America: Guerra Civil:

Ouvir; você nunca iria encontrar alguém que não quer Armies com Tony Stark. Tony é o homem! Eu não faço ideia. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles vão me usar. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles estão indo para introduzir todos esses personagens.

Sobre a importância do Robert Downey Jr. Ser parte do filme:

É enorme! É engraçado, eu conheci Robert algumas vezes e eu não sabia o que esperar. Eu não sabia que ele seria como porque ele é um mega star tal e teve tantas fases de sua carreira. Eu tenho que dizer, ele não poderia ser mais um para a Terra, divertido estar ao redor, legal, pessoa inteligente. Toda vez que você falar com ele, é só as histórias que ele conta alucinante, e do jeito que ele olha para esse fenômeno Homem de Ferro e como ele está ajudando-o na terceira fase da sua carreira para abrir as portas para fazer projetos que ele queria fazer sempre, mas não conseguiu. A grande coisa sobre estes filmes da Marvel é que todos no mundo os vê. Não apenas todos na Califórnia e de Nova York, todos no mundo! Isso é algo que um ator só pode sonhar em ter essa oportunidade.

Em uma roupa nova para seu personagem na trilogia:

Eu quero o meu pássaro, homem. Eu quero o meu pássaro! A coisa é, você sabe que eu tenho e-mail com as pessoas sobre a Marvel. Eu colocá-lo lá fora, no ethos que eu vou ter um traje novo e melhorado e sair tudo chamativo em spandex. Então, eu espero que eu recebo um traje novo e melhorado. Essa é a minha coisa toda. Eu tenho apenas dizendo que, na esperança de que eles vão lê-lo e dizer: "Tudo bem, nós temos que dar Anthony um traje novo." Por favor, me vestir em spandex!

Em se vamos vê-lo em Avengers: Age Of Ultron:

Espero. Neste ponto, eu não tenho. Eu espero, eu espero, eu espero, eu espero. Eles estão fazendo refilmagens e é por isso que eu estou deixando que eles sabem que eu estou disponível. Portanto, tudo o fim de semana eles me querem lá, eu vou voar e atirar-me para fora tudo o que cena que me quer. Mesmo se ele é como, "Oh homem, é o Homem de Ferro e Hulk." Mas eu ouvi hoje, em uma das entrevistas que alguém pensou que eu estava em Homem-Formiga. Acredito que sim! Espero que eu esteja em Homem-Formiga. Espero que eu esteja em Hulk 3, espero que eu estou em Thor 3, e Guardians of the Galaxy 2. Me e Groot pode dançar!

Se não fosse o Falcão, Anthony estaria pronto pra interpretar outros heróis da Marvel.





Confira Também...

0 comentários