Mais um Lendário em Episode G - Assassin


Dentre os vários mangas Cavaleiros do Zodíaco que andam saindo atualmente, um que anda se destacando é Episode G - Assassin, que mostra o Shura e o Aioria sendo trazidos pro futuro de uma maneira não explicada, encontrando os futuros Cavaleiros de Ouro, todos até agora aqueles cavaleirinhos de bronze que eles tanto espancaram na Saga das 12 Casas, só que mais velhos.


Agora mais um deles dá as caras. Depois de explicar o porquê daquela guria que aparece no início do mangá ser tão importante a ponto de quererem matarem ela (a moça seria o oráculo de Atena), nessa edição o autor decide dar mais respostas sobre a porra que anda rolando e explica o que são os misteriosos Sem Rostos, e a forma que ele fez isso foi simples: colocou ele pra discutir com sua próxima vitima, o guardião da espada sagrada Excalibur, e não era o Shura, e sim o seu herdeiro...

... SHIRYU!!!!!!
É, o Shiryu só aparece no último quadro do mangá nessa posse Liefeldiana no último quadro mesmo, mas na próxima edição a gente já deve ver ele lutando e eu faço outro post safado só pra isso. Até mais!

Confira Também...

0 comentários