DC lança edição de Batman para apoiar desenhista

     Mais uma vez, a equipe do HQFan, que discute todas as esferas possíveis de temas relacionados ao meio 'nerd', vem prestar seu apoio por intermédio desse post ao Sr. Norm Breyfogle. Em dezembro postamos no site (veja aqui) que o artista teve complicações após sofrer um acidente vascular cerebral, fato que pode até impedi-lo de exercer sua profissão de desenhista.

  Uma campanha foi mobilizada e quase metade do dinheiro pretendido arrecadada até o momento. A DC resolveu apoiar,  lançou as pressas contrariando a programação de publicação, a pré-venda de Legends of the Dark Knight pelas mãos do artista. Para quem não sabe esse título dedica-se a fases de determinados desenhistas do morcego, já publicados: Alan Davis, Marshall Rogers e Jim Aparo. A Panini já lançou os volumes de Lendas do Cavaleiro das Trevas:Alan Davis e anunciou o de Jim Aparo aqui no Brasil.

  O encadernado reúne as passagens do desenhista entre 80/90 em sua maioria com roteiros de Alan Grant. A DC deve reverter uma parte dos lucros para apoiar (além dos direitos autorais) a campanha de recuperação, bem como chamar a atenção para os leitores para apoiar o artista.

Força Norm !!!

A campanha esta no ar aqui
O facebook oficial do artista 


Confira Também...

0 comentários