Série da Supergril tem novidades


A CBS ja anunciou a produção da Supergirl, mas a presidente Nina Tassler deu mais notícias sobre o que esta acontecendo na pré-produção.

"[Supergirl é] uma jovem mulher muito forte e independente", diz Tassler. "Ela está em seu próprio país. Ela está lidando com questões familiares. Ela está lidando com questões de trabalho. É uma história de empoderamento feminino. Se você olhar para as personagens femininas fortes que temos no ar, é realmente de ressonância de que ... Somos grandes feministas. É o seu intelecto, é sua habilidaden, ão é apenas a sua força, o que ela tem. "


 

A CBS está em audição há "várias semanas" para escolha da atriz principal, e talvez (para surpresa de muitos), um nome 'não conhecido' seja efetivado.
Apesar de não ter a atriz principal, o traje já foi desenhado. Feita pela mesma figurinista do uniforme de Barry Allen em Flash, Colleen Atwood.


Foi descartado ainda a possibilidade de crossover entre a personagem da série e Flash ou Arqueiro verde (arrow), prática que já deu certo entre as duas séries da CW.




"Isso é uma rede diferente, então eu acho que nós vamos manter Supergirl para nós mesmos neste momento", disse Tassler.

Ainda há uma esperança no fim do túnel para cruzar as série, CW e CBS estão sob a batuta da Time Warner (como é DC Entertainment) e rumores sobre a possibilidade do encontro já foram levantados.



Confira Também...

0 comentários