Todo dia tem uma Merda momento tv fama novos 52 o Batman ja deu uns pegas na mulher maravilha




Todos sabemos que nos Novos 52 a Mulher-Maravilha namora com o Superman,mas secretamente tomou um chifre (mais um porque tambem tem o Orion),vejam a página 17 de Superman & Mulher-Maravilha #4:

Clique na imagem para amplia-la

Perceberam também? 
Superman e Mulher-Maravilha estavam mantendo a relação deles em segredo, más a mídia acabou descobrindo. As pessoas só falavam disso, Batman presencia as pessoas admiradas acompanhando a noticia em um telão, ele fica bravinho e arremessa um batarang no telão.
O que foi isso? Eu digo: isso foi CIÚMES!

Agora vejam algumas páginas de Vilania/Mal Eterno #7:

Clique na imagem para amplia-la 

Clique na imagem para amplia-la 

A Liga da Justiça estava presa dentro do Nuclear. O Ciborgue explica que o único jeito de liberta-los seria usando o Laço da Verdade da Mulher-Maravilha, somente quem tivesse um forte laço emocional com ela conseguiria fazer isso. Steve Travor foi o primeiro a ser escolhido, pois embora a Diana tenha terminado com ele, ele ainda a amava. Más Steve não pode comparecer.
Então o Batman diz "Nós nos conhecemos a muito tempo...", assim afirmando que ele possui um forte laço emocional com a Amazona. Isso só se confirmaria se ele conseguisse libertar a Liga, e isso acontece:

Clique na imagem para amplia-la

Esse ciumes do Batman por causa do relacionamento dela com Superman (melhor amigo do Batman) e esse forte laço emocional que ele tem com ela da a certeza que SIM, o Batman e a Mulher-Maravilha dos Novos 52 já tiveram um caso,Batman ainda gosta dela e está incomodado que a mulher que ele gosta esteja namorando o melhor amigo dele ,apesar de aparentemente ele ter trocado ela pela mulher gato(já que logo de cará o batman está pegando a mulher gato no inicio da fase novos 52),que merda hein? então esses são os roteiros maduros dos novos 52,ainda bem que só vejo pelas importadoras e não gasto grana com essa bosta,porque até o download parece não ter valido a pena,essa porra é pior que novela