Breyfogle agradece fãs pelo apoio

   Desde dezembro do ano passado, estamos acompanhando o caso do desenhista americano Norm Breyfogle, conhecido principalmente por sua passagem em Batman na década de 90 e Batman do Futuro recentemente. Sentindo que as noticias através de nossos posts são uma maneira de agradece-lo pelo trabalho feito e transmitir nossa força, retomo esse post com boas notícias.

Norm postou um vídeo no youtube falando do acidente vascular cerebral, bem como postou as fotos de sua recuperação em seu facebook.




"Este é apenas um pequeno vídeo para expressar a minha gratidão a todos vocês ai fora , que vem prestando um grande apoio moral e financeiro. Quero mostrar que eu posso até ficar em pé.
É muito ruim parece que minha carreira nos quadrinhos foi interrompida por um tempo - talvez para sempre. Mas a minha criatividade não. Eu sempre pensei que eu tinha um escritor dentro de mim. Agora eu estou sendo forçado a ter uma chance em algo mais próximo ao meu coração... Estou chorando lágrimas de alegria a cada dia "

Ele deixou claro que pretende aprender a utilizar a mão direita para desenhar e usar softwares que possam apoiar seu trabalho. Também disse que pretende apostar na área de roteiros para manter-se perto dos quadrinhos. O mais importante, os fundos revertidos na campanha vão manter seu processo de recuperação mesmo que por um tempo (a campanha atingiu metade do esperado até o momento). Ele disse não sentir ter dificuldade financeiras depois das doações. 

Força Norm !!!



Para entender o caso reveja o post de dezembro aqui 
E depois o apoio da DC noticiado neste  
 A campanha de fundos do tratamento esta no ar aqui
O facebook oficial do artista 

Confira Também...

0 comentários