Elenco HQ Fan: Trilogia Homem-Aranha nos anos 80


Com o grande sucesso da saga do uniforme negro, vamos imaginar que a Marvel fosse investir em 1985 num filme estrelado pelo herói aracnídeo (com continuações em 87 e 90), tendo na direção Sam Raimi, que havia conquistado fama poucos anos antes com o aclamado filme de terror Uma Noite Alucinante (Evil Dead). 

Peter Parker/Homem-Aranha: Patrick Dempsey


Ainda não tendo participado de seu grande sucesso (Namorada de Aluguel, de 1987), o ator se mostraria um novato promissor, com potencial para o lado dos dramas adolescentes (moda dos filmes da época), que teriam grande importância no filme (e de certa forma tiveram na trilogia dirigida por Raimi). O ar de merdão que quer evoluir poderia dar as nuances do nerd que muda de vida ao ganhar poderes.

Mary Jane Watson: Lea Thompson


Ela já teria filmado seu papel de maior destaque, como mãe do Martin Mcfly em De Volta para o Futuro, mas ainda não teria participado do filme em que contracena com um outro herói da Marvel (Howard, o pato). Nos dois filmes ela mostra que é da zoeira, igual à jovem que namora um amigo dando em cima do outro na cara dura.


Norman Osborn/Duende Verde: Jeffrey Jones


O diretor Rooney de Curtindo a vida adoidado é um dos grandes "vilões" dos anos 80. Daria conta de fazer o obcecado sociopata que se veste de verde.

Harry Osborn: Alan Ruck


Assim como seu colega de filme, Cameron também é bem similar ao personagem coadjuvante do Aranha, sendo um deprimido forever alone pq o pai ricaço caga pra ele.

Tia May: Jessica Tandy


A veterana atriz teria acabado de filmar seu papel mais relevante para a geração dos anos 80, Cocoon, filme onde ela e outros vovôs receberiam poderes especiais ao entrar em contato com um objeto alienígena.

Tio Ben: Burgess Meredith


Para viver o pilar moral e figura paterna da família Parker teríamos o lendário ator que interpretou diversos papéis, incluindo o Pinguim da série dos anos 60 e Mickey, treinador de Rocky Balboa.

JJ Jameson: Bruce Campbell


Apesar de ser muito jovem para o papel na época, sua atuação tresloucada nos 3 Evil Deads mostram que ele teria capacidade pra uma interpretação definitiva do personagem como foi a de JK Simmons. Apenas uma boa caracterização e maquiagem credenciariam o chégas a ajudar Raimi na empreitada.

Joseph "Robbie" Robertson: James Earl Jones


A voz do Darth Vader e pai do Eddie Murphy em Um príncipe em Nova Iorque poderia ser o editor que contém as loucuras do chefão do Clarim Diário.

Dr Curt Connors: Ben Stein


O professor chato de Curtindo a vida adoidado seria uma boa aquisição ao elenco, ainda mais nos moldes dados por Raimi, de ser um professor sempre reclamando das faltas de Peter.

Dr. Otto Octavius/Doutor Octopus: Tim Curry


O ator viveu diversos vilões, inclusive o "palhacinho alegre" de It e o Lorde das Trevas de A lenda. Poderia fazer um Octopus perturbado e quase puxado pro terror, com seus braços mecatrônicos telepatas.

Vem fazer um pacto comigo, Aranha.


Flint Marko/Homem Areia: Thomas Francis Wilson


Um dos grandes delinquentes dos anos 80, poderia viver o marginal que se torna o vilão arenoso. Poderia até enfrentar o Hulk Lou Ferrigno num filme posterior.

Eddie Brock/Venom: Willian Zabka


O bad boy Johnny Laurence, de Karate Kid provavelmente teria maior escrotice e importância que o personagem bosta que foi feito por Topher Grace.

Gwen Stacy: Heather Graham


A mocinha de Sem licença para dirigir poderia ser a frágil Gwen do 3º filme da franquia.

Deixem aí nos comentários que outros filmes/franquias 

Confira Também...

0 comentários