Multiverso do Zodíaco Existe Sim.


Ontem saiu nas locadoras a mais recente edição de Episode G - Assassin, mostrando a luta do Shiryu velho e do Shura jovem contra o misterioso Gladiador (guerreiros portadores de espadas sagradas como a Excalibur) que estaria invocando Sem Rostos (antigos assassinos de Hades) pra matar os Dourados do presente e do passado... eu sei, é meio complicado.

CORRENTE DE ANDR... Não, pêra?...
Agora sim... ESCUDO DE LIBRA!!!!
Enfim, além de confirmarem nessa edição que o Shiryu é mesmo o novo Cavaleiro de Libra (assim como o Shun, ele também pode materializar armas e a armadura de ouro usando o cosmo), no meio de uma discussão entre os dois portadores da Excalibur, temos o seguinte diálogo:

   -Shura: Parabéns. A espada que habita em seu braço se tornou uma "Dragon Slayer".

   -Shiryu: Esta espada, Shura, era usada por você.

   -Shiryu: Você me entregou no fim de nosso combate, antes de morrer.

  -Shiryu: Bem... não, está tudo bem, não é necessário responder. É um fato que não pertenço ao tempo em que estou. E não é importante que eu saiba o que é.

   -Shiryu: Você vive em um tempo diferente? E se você está bem isso quer dizer que veio até aqui do passado? Se pudesse responder isso, porém também podemos dizer que isso é incerto.

   -Shura: Não há necessariamente um único mundo. Podem existir vários futuros diferentes, mundos unidos com o mesmo universo. Mundos paralelos.

   -Shiryu: E então veio de um mundo paralelo? A evidência que tenho ainda não é conclusiva, mas se ela (Yoshino, garota protegida pelo Aioria em Tokyo) for o Oráculo de Atena, então eu mesmo tenho que..

    -Shiryu: Por acaso Atena estará bem se tratando dessa travessia entre os mundos?

HAHAHAHAHA!!!!! Olha o Shuryu soltando spoiler pro Shura! Sorte que ele acha que é de um universo alternativo, já que até agora, toda a série Episode G não teve um furo que pudesse excluí-la da cronologia.


Pelo menos agora The Lost Canvas não perde o seu valor mesmo depois do Kurumada fazer de birra o Next Dimension. Pra mim, a continuação do mangá oficial que vale pra mim é esse Episode G, que anda muito bom.


Até o Hangout, cambada.

Confira Também...

0 comentários