O Ranger verde, nao curtiu o fanfilme! Entenda

Bem vindos meus amigos! Depois de muito tempo só acessando o xvideos estudando, consegui novamente escrever um post. Como devem saber, saiu um fanfilme dos power rangers na internet. Parece que muita gente gostou do tom mais sombrio e sério do curta metragem.
Então no meio dessa zoeira toda, o cara que mais entende de Power rangers, aquele que já foi oito personagens diferentes, incluindo o ranger verde, Jason David, resolveu falar sobre o assunto! Se liga aí, diretamente do cursinho de inglês, pearl tableana do Polvo aranha

"Power Rangers " / onde ele oferecidos , ele foi abordado para estar no filme , mas desistiu. " Eu sei que há um monte de fãs lá fora, que amá-lo e todas essas coisas , mas eu sou apenas um PG-13 guy ", disse Frank . " Os palavrões , as drogas , todas essas outras coisas - não voe comigo . " Frank continua então por que ele não é um fã . "
 O problema é que [Power Rangers é ] ainda está conectado com adultos e crianças ", disse ele . "The Super Mega força eo Dino Força Power Rangers ainda está na Nickelodeon . Você não pode levar uma marca como esta e reiniciá-lo tão escuro e corajoso . "
 Jason David Frank menciona que Power Rangers é essencialmente um kids show , e depois diz que ele preferiria estar no real filme de Power Rangers


O que vosmicê acha disso? Cara, o que basicamente ele quis dizer, é que Power Rangers é um show para crianças e adolescentes e um filme onde cabeças são arrancadas e pessoas aparecem xingando, desvirtuariam totalmente a série! Concordo com o ator, não entendo essa mania de hoje em dia, em que tudo tem que ser dadarqui e malvadão! Poxa, existe uma temporada de Power Rangers muito boa, a Rpm, tem um tema mais adulto, sem precisar de exageros ou coisas assim! O Tommy mais um vez, mandou muito bem!!!!!!!!!!!

Agora com essa, tenho certeza que ele queria ser dadarqui and malvadão!!!!!!!!

Confira Também...

0 comentários