Presidente da Venezuela culpa Homem aranha pela violência no país


fonte da noticia

"O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que uma das principais causas do alto índice de violência em seu país é o homem-aranha, assim como outros personagens de Hollywood, a qual ele classificou como uma "fábrica de antivalores".   

"Esses dias resolvi assistir o 'Homem-aranha 3'. É uma coisa louca do começo ao fim, há mortos e mais mortos. E é uma das séries que mais agradam as crianças ", disse Maduro em um discurso no qual anunciou a doação de fundos para orquestras de jovens no país.   

"Esse garoto que aos 14 anos carrega uma [arma] 9 milímetros tem no cérebro milhares de horas de transmissão de séries em que pessoas são mortas", concluiu o mandatário.   

A violência é um dos principais problemas sociais da Venezuela, um dos países mais violentos da América Latina, onde, em 2012, 16 mil pessoas foram mortas. (ANSA)"

Mas que merda hein? agora a culpa é do aranha? só falta o maduro abrir um jornal estatal do Clarim Diário em homenagem ao amado editor, imagina se vira moda culpar heróis imaginários pelos problemas reais.

Confira Também...

0 comentários