TV HQ Fan: O Voo do Dragão, o dia em que Bruce Lee lutou com Chuck Norris


Tang Lung viaja de Hong Kong até Roma para ajudar sua amiga Chen Ching Hua e família, que estão sob ameaça e intimidações da Máfia local que quer tomar o restaurante deles. Tang expulsa alguns mafiosos do restaurante, causando admiração entre os seus amigos e passa a lhes ensinar Kung Fu. A Máfia manda assassinos darem cabo de Tang, que mais uma vez os vence, dessa vez manuseando com maestria um Nunchaku. Em outra tentativa dos criminosos, Chen é raptada mas Tang e seus amigos conseguem resgatá-la.
Com o chefão agora considerando o caso como pessoal, assassinos estrangeiros são contratados para matar Tang. Dentre eles está o americano Colt, campeão mundial de Karatê. E que desafia Tang para um combate mortal na arena histórica do Coliseu.





Pra quem não sabe, Chuck Norris mesmo após ser deus  campeão de karatê teve aulas com Bruce Lee para aprender sobre o Jeet Kune Do (sistema de artes marciais misto criado por Lee). Mas além de aprender, Norris também ensinou, o China de São Francisco chutar mais alto.

Norris e Lee com Bob Wall, outro aluno e colega de filmes de Lee

Diz uma lenda que Norris atuou no filme ao perder uma aposta/luta para Lee

Depois da derrota Norris foi puxar ser treinado pelo Hulk

E aí se vingou

Confira Também...

0 comentários