abc

Anos Incríveis: 27 anos.


"Em 1968 eu tinha 12 anos, aconteceu muita coisa naquele ano, Denny McLain ganhou 31 jogos, assistia-se The Mod Squad, eu terminei o curso primário e ingressei no curso ginasial, mas vamos chegar lá..." 

E era assim que começava uma das melhores séries do planeta, ao som de "With a Little Help from my Friends" (dos Beatles), na voz rouca de Joe Cocker,  o narrador Kevin Arnold, adulto (voz de Mauro Eduardo/Brasil e Daniel Stern/EUA), lembrava de seus anos incríveis.

Claro que em 1968 muita coisa aconteceu, o pastor Martin Luther King é assassinado a tiros, 60 mil manifestantes vão ao Central Park exigindo o fim da Guerra do Vietnam, o então Senador, candidato a presidência Robert Kennedy, é assassinado, o Republicano Richard Nixon é eleito presidente dos Estados Unidos. Mas na visão de um garoto de 12 anos, muita coisa estava acontecendo em sua vida, seu primeiro amor, mudança de curso, entrar no time de futebol do colégio o primeiro beijo, conflitos familiares, e por aí vai.

The Wonder Years (Anos Incríveis) foi criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. Aqui no Brasil, o programa foi exibido pela primeira vez na TV Cultura em 1990 obtendo enorme sucesso, mas como a TV Cultura não era uma tv comercial, não conseguiu renovar. Mais tarde TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21 também exibiram a série até voltar à TV Cultura novamente em 2004.

Vinte e sete anos se passaram, aí pinta a curiosidade em saber como estão, e o que estão fazendo os atores dessa série.



Kevin Arnold (Dublado por Angélica Santos): Fred Savage, 39 anos, casado, dois filhos, é um ator, produtor e diretor. Último trabalho como ator, Single White Millionaire (2009).



Jack Arnold (Dublado por Leonardo Camilo): Dan Lauria, 67 anos, divorciado, trabalho recente, A to Z (2015).



Norma Arnold (Dublada por Cecília Lemes): Alley Mills, 63 anos, casada, último trabalho em Maybe Someday (2014).


Karen Arnold (Dublada por Letícia Quinto): Olívia d'Abo, 46 anos, atriz, cantora e compositora. Último trabalho, A Poor Kid's Guide to Success (2008).


Wayne Arnold (Dublado por Wendell Bezerra): Jason Hervey, 42 anos, divorciado, ator, produtor de TV e agente. Último trabalho como ator, I Wanna Be a Hilton (2005).


Winner Cooper (Dublada por Bianca Gagliotti e Eleonora Prado): Danica McKellar, 40 anos, casada, atriz, cursou Matemática na UCLA, escreveu livros sobre matemática para garotas. Trabalho atual na TV, Impractical Jokers (2015)



Paul Pfeiffer (Dublado por Antonio Carlos Falatti): Josh Saviano, 38 anos, casado, ex-ator e advogado ele não é Marilyn Manson.


Michael (Namorado de Karen Arnold, um dos namorados na verdade): David Schwimmer, 48 anos, casado, ator, diretor, e atualmente é um dos produtores executivos da nova série de televisão "Growing Up Fisher" transmitida pela NBC (2014).




"4 de julho de 1973...a gente cresce num instante, um dia estamos de fraldas, no outro dia, vamos embora. Mas as recordações da infância, ficam conosco por muito tempo.
Lembro de um lugar, de uma cidade, de uma casa, como uma porção de casas, de um jardim, como uma porção de outros jardins, de uma rua, como uma porção de outras ruas...a verdade, é que depois de tanto tempo ainda me recordo, foram anos incríveis!"


E assim foi o último episódio de Anos Incríveis!!!

Até a próxima galera, beijos ;)

Confira Também...

0 comentários