Cinehqfan: Os Guardiões da Galaxia

Guardiões da Galáxia (no original em inglês Guardians of the Galaxy) é um filme da baseado na equipe ficcional de mesmo nome, pertencente ao universo da Marvel Comics. No filme, produzido pela Marvel Studios e lançado em 2014, cinco mercenários em uma galáxia distante são forçados a juntar forças para fugir da prisão, e acabam ficando em meio a um conflito cósmico. O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn.
O filme recebeu duas indicações à 87ª edição do Academy Awards (Oscar 2015), nas categorias de Melhores Efeitos Visuais e deMelhor Figurino e Maquiagem.
Em 1988, na Terra, após a morte de sua mãe, o jovem Peter Quill é raptado da terra pelos Ravagers, um grupo de piratas espaciais liderados por Yondu. Vinte e seis anos mais tarde, Quill, agora um mercenário autoentitulado "Senhor das Estrelas", rouba uma esfera metálica no planeta Morag e é interceptado por Korath, um alienígena Kree subordinado ao terrorista Ronan. Embora Quill fuja com o artefato, Yondu descobre o seu roubo e emite uma recompensa por sua captura. Ao mesmo tempo, Ronan envia a assassina Gamora atrás do orbe e acabam se esbarrando do Groot e Rocket Raccoon.

Confira Também...

0 comentários