De volta a 64: Superinteressante lança game sobre a vida nos tempos de DItadura



A SUPER convida você a voltar ao passado e traçar seu destino de acordo com os principais eventos da ditadura militar no Brasil. Responda às perguntas e descubra qual teria sido sua trajetória se você vivesse naquela época e veja uma linha do tempo com os principais acontecimentos do período.

Um ótimo jogo pros playboyzinhos reaças analfabetos funcionais que fugiram da aula de História e acham lindo pedir "intervenção militar constitucional" (que de acordo com nosso Departamento Jurídico, formado pelos doutores Fluffy, Questão e Thurdin, não existe).

Ele transcorre fazendo algumas perguntas, que de acordo com a decisão do jogador indica o desfecho mais provável de acordo com os grandes acontecimentos da época. Veja se vc vai ser torturado e morto como um comunistinha ou agraciado por ser um dedo duro a serviço do regime. Boa sorte, e agradeça o fato de que é apenas um jogo, pelo menos por enquanto.

Jogue aqui e assista abaixo a linha do tempo do período. Repasse pros seus tios faladores de merda no whatsapp, lembrando que quem fez foi a editora da revista Veja, tão amada pelos coxinhas.


 

Confira Também...

0 comentários