Filme de Felicity Jones no universo Star Wars ganha nome


O primeiro filme solo (que não é do Han) de Star Wars será chamado Rogue One, e está chegando aos cinemas 16 de dezembro de 2016. Essa é a palavra do presidente da Disney, Bob Iger , que fez o anúncio em uma assembléia de acionistas que foi coberta pelos nossos chégas do Two Way.

O filme será estrelado por Felicity Jones, mais famosa por sua atuação indicada ao Oscar em A Teoria de Tudo, e é a primeira de vários filmes planejados de Star Wars que exploram "os personagens e eventos além da saga Star Wars", disse um comunicado da Disney . O filme será dirigido por Gareth Edwards, que já fez Monstros e Godzilla, e escrito por Chris Weitz.

Iger disse também que Rian Johnson, mais conhecido por Looper (também não vi, mas a notícia original falava, então foloda-se), vai dirigir o oitavo filme da série, que tem lançamento previsto para 26 de maio de 2017 (como o Questão já havia adiantado), um dia após o 40º aniversário do lançamento do filme original de Star Wars. Esse filme segue episódio VII, Star Wars: The Force Awakens, que deverá ser lançado em dezembro.

Mas muito melhor do que esses filmes novos (e os antigos também, bem como os da década passada) é o filme considerado o Brazilian Star Wars, Os Trapalhões na Guerra dos Planetas, filme de 78, importante por ser o primeiro a contar com a formação definitiva dos Trapalhões, finalmente composto pelo quarteto clássico. Confiram e analisem.

Confira Também...

0 comentários