Jennifer Lawrence e sua franquia no X-Men: Apocalypse

É isso ai galera. Aos fãs da Jennifer Lawrence que a adorou no papel de Mística na franquia de X-Men, terá a notícia triste de que, segundo a atriz, X-Men: Apocalypse será seu último filme na franquia. De acordo com a entrevista concedida a MTV News, ela confirmou: "Este é o meu último, realmente".

A saída de Jennifer Lawrence da franquia mutante era, de certa forma, aguardada. A atriz fechou contrato para três longa-metragens após ser indicada pela primeira vez ao Oscar, por Inverno da Alma, mas antes de estourar mundialmente como Katniss Everdeen na série Jogos Vorazes. Desde então ela se tornou uma das atrizes mais populares da atualidade, recebeu outras duas indicações ao Oscar e tem uma estatueta dourada em casa, pelo trabalho em O Lado Bom da Vida.

Mais uma vez dirigido por Bryan Singer, X-Men: Apocalypse terá suas filmagens iniciadas já em abril. O longa-metragem será centrado no vilão Apocalipse, que teve uma participação especial na cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e será interpretado por Oscar Isaac. Além disto, o romance entre Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult) terá grande importância no roteiro.

X-Men: Apocalypse pode também marcar a despedida de outros atores da série mutante: James McAvoy, Michael Fassbender e Nicholas Hoult têm contrato apenas para mais este filme e, ao menos por enquanto, nada disseram sobre permanecer ou não na franquia. O longa-metragem tem estreia nos cinemas agendada para 26 de Maio de 2016.

Confira Também...

0 comentários