Nintendo tem expectativa de atingir 100 milhões de usuários por dia com plataforma mobile

Pra quem dizia que a Nintendo tava falida, essa semana ela anunciou o projeto de um novo Console que vai ter interação com PC e Smartphones, além de que suas principais franquias chegarão ao mobile com JOGOS NOVOS E EXCLUSIVOS!


A DeNA, que agora é sócia da Big N nessa nova empreitada, disse que espera conseguir atingir pelo menos 100 milhões de usuários por dia, e que quer uma audiência e um público tão grande quando Candy Crush. “Queremos ter uma grande audiência, assim como Candy Crush”, disse o presidente da DeNA, Shintaro Asako ao site Venture Beat. “Queremos criar algo para que o usuário jogue diariamente”Asako ainda afirmou que, com as propriedades intelectuais da Nintendo e a experiência da DeNA no setor, este objetivo pra lá de audacioso não parece estar assim tão longe de se tornar realidade. “Não me parece que estamos sonhando quando pensamos nesses 100 milhões”.


Ou seja, nossa amada Nintendo nos dará jogos exclusivos para Mobile, e além disso, um possível novo Console (chamado de NX) que será compatível com o PC. Será que a chance de termos um Pokémon Snap, ou um FZero, ou um Star Fox para jogarmos em nossos mobiles bem mais perto do que a gente esperava? É só esperar para saber o que vai acontecer e torcer pra pelo menos esses joguinhos serem vendidos nas lojas brasileiras, já que a Nintendo nos abandonou esse ano.

Confira Também...

0 comentários