Top 7 Piores Filmes de 2014


7 - Deixados para Trás

Deixados para Trás de Nicolas Cage, um filme de Nicolas Cage que é o reboot da série de filmes evangélicos, agora imagine se Michael Bay pegasse toda bagagem filosófica e colocasse explosões.


6 - A Lenda de Hércules

A Lenda de Hércules não é do The Rock, é o genérico que saiu na mesma época, e o mais irônico com um orçamento maior que o filme do The Rock, esse filme tenta nos fazer que um astro teen pode ser um astro de ação e ainda força a barra com um roteiro muito tosco.


5 - Blended

Blended um filme do Adam Sandler, precisa dizer mais? Parece que foi feito para ele e os amigos curtirem as férias e ganharem uma grana, um filme tão ruim que nem o Terry Crews conseguiu salvar.


4 - Tartarugas Ninjas (reboot)

O reboot das Tartarugas Ninjas é um dos filmes mais toscos que você já viu, o filme foi regravado varias vezes e dá para notar que varias cenas foram inseridas no film. Ele nem é engraçado ou cativante nas cenas de luta, incrivelmente consegue  perder nesses quesitos para os filmes dos anos 80 que nem tinham CGI ou um grande orçamento.


3 - Winter Tale

Winter Tale, do escritor de Batman & Robin, Will Smith   como Lucifer, Russell Crowe satanista, Colin Farrel highlander, um filme sem pé nem cabeça que tenta se dizer como um romance, talvez todos os atores tivessem se reunido pois é dirigido pelo mesmo diretor de Uma Mente Brilhante.


2 - Academia de Vampiros

Academia de Vampiros une Harry Potter com Crepúsculo, onde um grupo de feiticeiros que protegem vampiros convivem e são treinados em uma academia de vampiros, onde ocorrem vários romances proibidos com frases do tipo “cada vez que você gosta menos de mim, eu gosto mais de você”.


1 - Transformers: A Era da Extinção

A maior parte do plot consiste no filme tentando explicar porque o cara pegar a filha do cara menor de idade não é crime segundo uma lei de um estado especifico dos EUA, talvez um dos piores filmes da história, mas também uma das maiores bilheterias da história, vai entender esse povo de hoje em dia.

Confira Também...

0 comentários