Cavaleiro das Trevas 3 - DC confirma Frank Miller e Azzarello no projeto

Após os rumores entre outubro e novembro de 2014, com relação a um novo projeto de continuidade a saga DK (Dark Knights) com a presença de Miller, agora temos uma constatação. O escritor Brian Azzarello confirmou num painel da DC no evento C2E2 em Chicago, que 'DK3' (Cavaleiro das Trevas 3), está em produção. O título oficial é "The Dark Knight III: The Master Race," a mini terá oito edições e deve ser lançada quinzenalmente ainda sem data definida.


Azzarello confessou: "Nos últimos seis meses eu venho trabalhado com Frank Miller para a continuação de DK, foi humilhante. Eu aprendi muito, eu o chamo de mestre. É um grande projeto" Ainda seguindo os primeiros rumores, problemas de saúde de Miller devem complicar a questão artística, portanto ele não deve nem roteirizar e nem desenhar a história sozinho (Azzarello é co-roteirista). Também não tem a presença de sua ex-mulher Lynn Varley nas cores. Espera-se que um desfile de artistas de renome deem vida a história.


Miller confirmou a notícia via Twitter, liberando uma arte promocional (imagem acima) e desabafando: "O meu silêncio é ensurdecedor.
Batman continua a ser o meu herói de quadrinhos favorito e uma sequência de Cavaleiro das trevas será difícil, mas vamos fazer o nosso melhor".
No comunicado oficial da DC Comics diz "a conclusão épica da célebre saga 'The Dark Knight Returns.""Estamos muito contentes de ter Frank de volta a sua casa escrevendo Batman", disse Dan DiDio e Jim Lee, co-editores da empresa. "A história que ele e Brian têm criado é uma conclusão surpreendente e triunfante a este trabalho que influenciou gerações." Complementam. 

Originalmente lançada em 1986, "Cavaleiro das trevas" se destaca como uma das maiores histórias de heróis da geração moderna, influenciando assim a maior parte das obras desde então. Além disso se tornou uma das maiores histórias do panteão do Batman, rendeu duas animações em longa, e teve uma controversa continuação nas mãos do próprio Miller nos anos 2000. Como o logotipo mostrado por Miller sugere, a nova mini deve envolver novamente o Superman (que teve participação direta nas histórias anteriores). Como no novo filme de Snyder, o próprio Miller serviu de consultor, além de conceitos aplicados na história original terem sido usadas resta a dúvida. Será apenas mais um produto caça níquel para promover o filme ? Miller vai dar a volta por cima da fracassada Cavaleiro das trevas 2? Azzarello no projeto ajuda ou não? Deixem os comentários....



Confira Também...

0 comentários