dc

Futuro de Flash em video teaser

A CW lançou um teaser do fim de temporada de Flash, que retorna dia 14 de abril nos EUA. Apesar de o vídeo ser rápido (sacou por que?) podemos observar que tem muita coisa interessante para rolar. Vamos passar rapidamente por ele (haha).



Primeiro - ferrando com o spoiler do Polvo Aranha que dá notícias pela metade. No post hein/em "Questão" o Polvo alegou que o Vibro (alter ego de Cisco Ramon) não apareceria em momento algum da série - o vídeo desmente:



Ferrando de novo com o spoiler do Polvo Aranha . Dr. Wells realmente existiu e teve uma espécie de "transferência de corpos" com Eobard Thawne vindo do futuro (por falar nisso Thawne envelhecido está mais próximo do detetive Eddi Thwane namorado da Iris - reflita). O vídeo mostra o detetive atirando em dois policiais a queima-roupa.


Além disso a CW novamente fez um crossover Flash/Arrow com a presença de Nuclear e Elektron.  Além de Grodd dar as caras, como visto no episódio 16, Barry conseguiu voltar no tempo e as implicações disso foram a anulação da morte de Cisco (e um tapa na cara do Polvo). E o vídeo do fim da temporada sugere que essa é a busca dele para impedir a morte da mãe.


Além disso temos a presença de caras conhecidas e novas da galeria de vilões. Começamos por Zsasz (opa série errada) Kyle Nimbus (The Mist) ou Névoa (em português).  Passando pelo General Wade Eilling, que por ventura pode vir a se transformar no vilão que é nos quadrinhos (que tem o corpo invulnerável como Shaggy Man). Além de vilões que ainda não se confirmaram... É esperar os próximos spoilers.



O HQFan apoia: #VoltaToddy 

Confira Também...

0 comentários