Justiceiro na série do Demolidor - Easter Egg

Como a série do Demolidor está em alta. Vamos falar um pouco de dois Easter Eggs que passaram despercebidos por boa parte das postagens referentes a isso nos blogs brasileiros (HQFan na frente). Primeiro é importante mencionar, a produção da série do Demolidor já mostrou uma vontade imensa de ter o Justiceiro fazendo ponta ou talvez partindo para uma série solo. Na 1ª temporada ao menos eles deixaram alguns indícios disso que vamos citar aqui:



Em um dos episódios Wilson Fisk faz uma fuga num caminhão de frete da Atreus Plastics, posteriormente ele vai até uma garagem e  muda para um caminhão da  Summerville Stores. Será esta uma passagem simbólica de um encontro entre Demolidor e Justiceiro? Ou apenas mais um Easter Egg?

Atreus Plastics é uma empresa que apareceu em 82 na edição 184 de Daredevil por Frank Miller (publicado aqui em Superaventuras Marvel 32 da Abril). Na trama ela é uma organização que está envolvida na criação de explosivos plásticos de alta qualidade. O mais importante, é que essa edição faz parte de um enredo que coloca Demolidor contra Justiceiro.



Já a Summerville apareceu na edição # 49 de The Punisher de 1991. Na história o herói tenta resgatar a herdeira da Summerville raptada. O slogan na série da Netflix ainda diz " orgulhosamente servindo a América por 75 anos!" é também uma possível homenagem aos 75 anos de existência da Marvel.



Sabemos Steven DeKnight já mostrou interesse em fazer uma série do Justiceiro (veja aqui no post do Questão), de incluir ele na série do Demolidor, e já usou o personagem como base de comparação em convenções nos EUA.
Até onde esses Easter Eggs serão apenas homenagens e até onde eles serão ao menos uma indicação de que podemos sonhar com coisas maiores, ninguém sabe. É esperar para ver (sem trocadilhos)....

Confira Também...

0 comentários