O Homem de Gelo saiu do Armário!!!!!!!!

Bem vindos meus amigos! Então, feriadão, família toda reunida, o tiozão do churrasco fazendo as piores piadas que parecem terem sido tiradas do mesmo lugar que o batemá guarda o bat escudo, e você ali quietinho vendo tudo isso e imaginando que seria o momento ideal de revelar o seu grande segredo! Sim, porque nada melhor que sair do armário de vez, com todos os parentes vendo. Bom, talvez realmente nao seja a melhor opção, mas acreditem, nesse feriado, um super herói saiu do armário! E, é um herói do primeiro escalão, membro fundador de um dos grupos mais importantes das Hqs, o Homem de Gelo (Iceman) ou Bobb Drake!!!!!!!!





Sim! Foi na edição All New X-Men#40 que o fato foi revelado. Numa conversa franca, Jean invade a mente de Bobby – ela sempre faz isso – e o tira do armário. Segue-se uma longa conversa de seis páginas para entender a situação. Primeiro vale dizer: esse Bobby Drake não é o Homem de Gelo original, mas o Homem de Gelo que veio do passado e foi exposto ao nosso presente. O que não quer dizer que o Homem de Gelo do presente não seja. Jean diz que dizem que todos nascemos bissexuais.Mas Brian Michael Bendis retrata direitinho a dúvida de Bobby Drake. Até porque o Homem de Gelo dos dias atuais é heterossexual, ou, como diz o próprio “não aguentou a pressão de ser gay e mutante ao mesmo tempo numa sociedade que não dá suporte a nenhum dos dois e optou pela opção mais fácil”.

Isso (já) non ecziste!

O que vosmicê dessa contemporaneidade? Bom, devo confessar que não acompanho as hqs mensais a um bom tempo! Sabia que os xmen do passado tinham retornado, mas tudo depois disso, também, é novidade pra mim. A verdade, é que coisas assim serão cada vez mais "normais", os tempos são outros e as hqs tentam se adaptar a realidade, alguns dirão que é uma ofensa a um personagem clássico, não porque ele tenha virado gay, mas sim porque nunca foi mencionado algo parecido para o mesmo, aja em vista o que aconteceu quando transformaram o Alan Scott (o lanterna verde original) em gay. Bem, em tempos de scans e pirataria exagerada, as hqs têm que sobreviver e as editoras "apelam" para tudo que é possível, pelo menos pra manter o interesse em alta! Sempre fui fã do personagem, mas sinceramente, nao me incomoda se ele é gay, hétero, bissexual, ateu, power rangers, até porque, acho que ele nao deixará de salvar o dia por causa disso e para um super herói, é isso que importa! Valeu

Acesse nossa página no facebook!!!!!!!!!

Fonte: splashpages

Confira Também...

0 comentários