Rock Balboa treinando o Tocha Humana em Creed


Saiu primeira imagem oficial de Creed, filme derivado da série Rocky onde Michael B Jordan  vive o neto (não o filho como uns sites brasileiros vêm falando. me baseio no IMDB, não na Wikipédia) de Apolo Creed, a única baixa da Guerra Fria no universo da série. (Será que o cara vai lutar com um muçulmano e acabar com a jihad islâmica?)

Adonis Creed será um moleque de apartamento criado a leite com pêra às custas da grana do vovô, mas que deixa o polvismo pra sair na porradasendo treinado por Stallas.



Uma foto publicada por Sly Stallone (@officialslystallone) em


Pôster legal das internets

Prevejo os cientistas sociais da Universidade Danilo Gentilli fazendo piadas nos comentários sobre cotas, Afro Tocha ou dizendo "tá vendo como o racismo acabou? o rico é o negro!". 

Em homenagem a eles e aos redatores que acreditaram na Veja e acham que "os negros eram filhos da puta pq vendiam outros africanos", fiquem com esse vídeo de um importante pensador afro-islâmico.




E vejam uma fotinha da atriz Tessa Thompson, que viverá a namoradinha do Adonis.


E vejEm também as cenas do Rocky treinando pras suas lutas nos filmes anteriores da franquia.





Tem gente achando que pode ser uma bomba igual ao 5, onde Rocky também teve um discípulo. Mas dessa vez esperemos que ele faça jus ao treinamento recebido do Pinguim (pros leite com pêra que não sabem, Burgess Meredith viveu Mickey, o treinador do Rocky, era o Pinguim da série dos anos 60).



Confira Também...

0 comentários