Top 7 Escolhas Bizarras de Elenco que quase Aconteceram

7 - Sylvester Stallone em Um Tira da Pesada:

O ator de Rambo e Rocky tinha uma visão completamente diferente de Um Tira da Pesada que seria mais sombrio, ele escreveu o roteiro e apresentou porem o diretor queria uma visão mais bem humorada, mais tarde Sylvester usou o roteiro para fazer o filme Cobra.

6 - Stephen Baldwin em Velocidade Máxima:

O mais desconhecido dos Baldwin quase foi o protagonista de Velocidade Máxima, ele porem achou o roteiro ruim, o Keanu Reeves ainda era um ator considerado desconhecido aproveitou para entrar no filme procurando por uma oportunidade de começar sua carreira como astro de filmes de ação.

5 - Christopher Walken como Han Solo:

Um dos mais bizarros atores interpretativos do cinema quase foi o Han Solo de Star Wars, na época o ator era o mais famoso da equipe e seu salario seria muito alto, então resolveram chamar atores desconhecidos para os papeis principais devido ao orçamento.


4- Sean Connery como Gandalf:

O ator escocês odiou o roteiro, mas quase foi o Gandalf, ele apenas resolveu sair do projeto devido ao salario que iria receber, e somando isso as criticas que ele fez a historia, deu-se a desculpa que ele queria para sair do projeto.

3-Will Smith como Neo:

O ator achou a historia muito complica e ficou mais interessado nas As Loucas Aventuras de James West, essa foi considerada por ele mesmo uma das piores decisões de sua carreira.

2 - Jim Carrey como Edward Mãos de Tesoura:

O diretor Tim Burton queria Jim Carrey no papel porem seu sucesso como comediante fizeram o estúdio mudar de ideia e escalar outro ator que seria o maior parceiro em produções do diretor Tim Burton.

1- Pamela Anderson como Scully:

Os produtores correram atrás de Pamela para estrelar a série, porem o criador de Arquivo X queria alguém de maior credibilidade e seriedade para o papel e conseguiu convencer os produtores, ainda bem...

Confira Também...

0 comentários