Zé do Caixão ganhará série protagonizada por Matheus Nachtergaele



Segundo o site Zinebrasil e a Uol Matheus Nachtergaele será José Mojica Marins, o Zé do Caixão, em uma série sobre o artista que deve estrear ainda neste ano no canal pago Space. A informação foi revelada pelo jornalista e escritor André Barcinski, um dos roteiristas da série, em seu blog pessoal.



Intitulada “Zé do Caixão”, a série será baseada em uma biografia de Mojica escrita por Barcinski: “A história é inspirada na biografia de Mojica, “Maldito”, que lancei em 1998 em parceria com Ivan Finotti. Escrevi o roteiro da série junto com o diretor Vitor Mafra e o roteirista Ricardo Grynszpan“.
De acordo com o autor, a série já começou a ser filmada em São Paulo. Ela terá seis episódios, cada um centrado em um filme importante do cineasta. Também estão no elenco Ana maria Barreto e Walter Breda, que darão vida, respectivamente, a Carmen e Antônio, pais de Mojica.
Em 2014, Mojica sofreu duas paradas cardíacas e foi internado duas vezes. Em sua segunda internação, ele passou quase quatro meses no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, e teve alta em setembro.

Confira Também...

0 comentários