10 Razões pelas quais nunca encontramos com Raças alienígenas

Antes de mais nada é melhor afirmar que a teoria de Drake que é considerada respeitada entre os cientistas diz que segundo a nossa ciência atual deveria existir cerca de 10 mil civilizações inteligentes na nossa Galáxia, mas porque nunca encontramos com algumas, ai vai algumas razões para isso feitas por um nerd que não é nem cientista ou intelectual:
10
As civilizações param de evoluir depois de certo ponto
De acordo com a teoria do filtro que é respeitada por uma parcela da comunidade cientifica, alguma coisa ocorre que impede uma civilização de evoluir mais ainda causando sua extinção, o motivo seria o grande mistério, seria um gatilho biolítico da natureza ou uma força cósmica externa?

Na Marvel Galactus criado por Jack Kirby responde essa teoria pois ele precisa consumir mundos, apenas os mundos avançados o bastante conseguem sobreviver ou manter sua civilização viva fugindo dele.

No seriado Babylon 5 as “Sombras” criam guerras intergalácticas para julgar as raças entre inferiores e superiores, as raças inferiores são completamente eliminadas e as superiores continuam até o próximo ciclo de guerra cósmica.

Nos vídeo games os jogos de Mass Effects falam dos Reapers ou ceifadores que fazem uma “Colheita” a cada 50 mil anos eliminando as raças orgânicas mais evoluídas e deixando as menores em paz para evoluir.
9 Eles viram os Dinossauros
Se um astrônomo alienígena olhasse em um telescópio a terra ele o passado dependendo da distancia em anos luz da terra com o seu planeta, ele poderia ter visto os dinossauros e não acreditaria que aquele planeta, por exemplo, pudesse criar vida inteligente como a nossa.
8 Fomos deixados para trás
Raças avançadas alienígenas podem ter vindo para na terra ou nos podemos ser essa raça alienígena cuja parcela da população teria decidido interagir com a natureza de modo primitivo eliminando grande parte da civilização, isso já existiu em diversas comunidades como  comunidades que tentam preservar seus costumes nativos ou religiosos acreditam que evitaram guerras ou crimes, muitas delas se abdicam totalmente de tecnologia ou coisas do mundo externo, até que gerações depois nem se lembram direito como seus ancestrais chegaram.

De acordo com a teoria cientifica da transição inteligente seria melhor que civilizações inteligentes usassem a maior parte dos recursos de um planeta e simplesmente fossem colonizar outro planeta, como os antigos nômades faziam, isso é claro se eles tem capacidade de viagem e colonização espacial.
7 Não temos nada em comum
Outras raças alienígenas podem ser tão diferentes e tão malucas que seria impossível nos comunicar com elas, imagine uma raça feita de pura energia que se comunica por padrões elétricos, seria impossível para nos percebemos elas assim como elas nos perceberam.
Ainda poderiam existir em outra frequência dimensional ou outro tempo espaço, tornando praticamente impossível essa comunicação.
6 A terra é especial
A terra pode não ser o único planeta habitável, mas as distancias são tão grandes entre esses planetas que seria impossível tal conexão, além disso pode ser que nos sejamos realmente a raça mais evoluída por exemplo de nossa galáxia.

Para manter as condições de vida necessárias para uma evolução parecida com a nossa precisaria de condições tão especificas que é quase impossível de ser replicada, pode ser que a natureza de outros mundos simplesmente exista animais selvagens em perfeita harmonia com a natureza, afinal é a adaptação ao ambiente que define a evolução.

5 A terra não tem nada de especial
Ao contrario da teoria anterior essa diz que a vida no universo igual a da terra é tão banal  que os extraterrestres vão apenas ignorar formas de vida a não ser que sejam capazes de ferir eles.
4  Nos vivemos em uma realidade virtual
A hipótese do Planetarium  que extraterrestres sejam capazes de controlar matéria e energia, eles poderiam facilmente criar um universo simulado parecido com o nosso, onde matéria e seres inteligentes poderiam evoluir.

A possibilidade de humanos serem inteligências artificiais construídas por outros seres é algo aterrorizante, mas uma possibilidade aceita na comunidade cientifica, eles sugerem que a razão pela qual não temos contato com alienígenas é o fato de que o universo foi feito vazio e somente habitados por nos, criado artificialmente.
3 Eles estão nos esperando
Talvez apenas sejamos muito primitivos tecnologicamente e não conseguimos nos comunicar de volta com eles, talvez existam sinais de mensagens as quais não compreendemos ainda e por isso não respondemos, evitando assim que alienígenas saibam que estamos aqui.

Também é possível que os alienígenas tenham deixado artefatos ou uma mensagem escondida na terra, a qual só poderíamos notar quando fossemos evoluídos o suficiente.
Nova teorias dizem que esse sinal podiam ser sinais eletromagnéticos  moldados dentro de estrelas.
2 Nos vivemos na favela
Você sabia que a Terra existe em uma das áreas mais afastadas e quietas da nossa galáxia? E nada aqui pode ser encontrado em maior quantidade do que qualquer outro lugar na galáxia, ou seja, não teria um motivo real para extraterrestres se aventurarem vindo aqui, seria o ultimo lugar que procurariam por vida.
1 Eles estão nos observando
Alienígenas podem estar nos observando do espaço nesse momento ou andando entre nos e nem perceberíamos, seres capazes de viajar mais rápido que a velocidade da luz poderiam facilmente criar sistemas de camuflagem para passarem despercebidos.

Outra hipótese levantada pelos cientistas é a hipótese do zoológico, os alienígenas nos considerariam fascinantes criaturas e não iriam interferir nas nossas vidas, achariam melhor observar nosso dia a dia, que provavelmente seria muito diferente do que o deles, seriamos uma curiosidade ou programa de tv, um reality show espacial.

Confira Também...

0 comentários