amc

Agora vai, Preacher se tornará realidade em série

  Em dezembro de 2014 cravamos, Preacher iria receber um piloto pela AMC (Emissora de Walking Dead). Meses se passaram e temos uma ótima atualização dessa notícia, casting confirmado há algumas semanas e hoje os produtores finalmente revelaram o início das filmagens. Sim Preacher deve surgir nas telas ainda este ano, por novembro ou dezembro.


      Uma vitória a todos os fãs dessa que é a maior obra de Garth Ennis, e uma das maiores do selo Vertigo Comics. E a 'maldição de Preacher' esteve presente por anos ao nosso redor. A série teve altos e baixos em sua publicação nacional, a má condução fez ela mudar de casa em mais de 7 editoras, coleções que não terminavam e fãs desesperados viram finalmente o fim da saga com a publicação regularizada em encadernados pela Panini. Mas na 'TV' algo similar ocorreu, em 98 o próprio Ennis escreveu um roteiro para adaptar a obra ao cinema, nada feito. A Miramax comprou os direitos e nunca sequer fez um roteiro. Depois foi a vez da HBO que abandonou os trabalhos iniciados por Mark Steven e Howard Deutch. Após isso a Columbia Pictures comprou os direitos, mas apenas em 2013 a AMC conseguiu a chance do projeto em série através de Seth Rogen e Sam Caitilin (de Breaking Bad). Que maldição hein ?



Agora é aguardar o resultado desses 6 meses de filmagens e esperar que seja uma série a altura do que a obra merece.

Sobre Preacher - Preacher é uma história da Vertigo Comics publicada nos anos 90, popularizou a parceria Garth Ennis e Steve Dillon. Ela fala sobre a cruzada de um pastor em busca de respostas divinas após presenciar a morte de fiéis numa de suas pregações. Cheia de humor negro, violência, personagens extremos, e uma dose muito grande de polêmicas religiosas - ela se tornou um clássico entre os fãs e o trabalho mais cultuado do autor.



Confira Também...

0 comentários