Arrow: Como estragar de vez uma série.


Arrow é da CW. Isso já faz você sentir uma desconfiança da série. Pois como sabemos, a CW prefere muito mais fazer fanservice do que contar uma boa história (tipo essas CINCO temporadas de Supernatural que vieram depois do CRIADOR DA SÉRIE se desligar completamente da trama). Porém, dessa vez, os caras se superaram com Arrow. A série já vinha balangando na Segunda Temporada, mas a metade final dela compensou bastante a chatice do começo. A Terceira poderia ter sido bem mais promissora, até que eu vi o Painel na San Diego Comic-Con aonde os produtores diziam que eles iriam focar nessa temporada entre o relacionamento de OLIVER E FELICITY. VÃO SE FODEREM. 


Se não bastasse isso, o enredo ruim e vários episódios desnecessários, a série ainda conseguia ter alguns pontos positivos quando se tratava do que ela deveria se tratar, QUADRINHOS. Apesar do Átomo na série ser uma cópia muito mal-feita do Homem de Ferro, o Brandon Routh mostrou que consegue ser um melhor Ray Palmer do que um Superman. Porém para mim o maior problema dessa temporada continua sendo Felicity Smoak. A série resolveu dar destaque a uma personagem descartável, que só serve pra ser de apoio para agradar a galerinha de tumblr que fala "EU SHIPPOOOOOO" ao invés de simplesmente se focar em contar uma boa história. Existem coisas tão ruins nessa série que tu não acredita que ela seja feita se levando a sério. Quando Oliver "morre" durante a Mid-Season, a dupla de Patetas do Arsenal e da Canário Negro tentam salvar a cidade mas só fazem mais trapalhadas que os Trapalhões. E pelo menos os Trapalhões sabem dar porrada. Esses dois não conseguem ganhar de ninguém. 


A única coisa que a série continua acertando, são nos Flashbacks. Eles conseguem ser melhores e bem mais desenvolvidos do que a série em si. Eu preferiria que a série fosse somente os Flashbacks de Oliver do que ele decidindo se dá uns pega na Felicity ou não. Por que essa temporada se resume a isso, infelizmente. Os caras simplesmente pegaram e rasgaram tudo o que eles poderiam ter feito de bom com a Liga dos Assassinos e  simplesmente resolveram deixar a série em dois núcleos distintos. A parte aonde eles tentavam ser bons (Liga dos Assassinos e Flashbacks) contra a parte que mais agredia a todos e parecia novela mexicana (Triângulo amoroso com a Felicity, lutas mal coreografadas e dramas com a Laurel e etc)

ESSE EPISÓDIO É TÃO RUIM QUANTO BATER EM MÃE 
O principal problema é que Arrow não consegue se desvencilhar do que a CW impõe. É uma pena que por exemplo, na Season Finale, temos que ver a Felicity usando a roupa do Átomo para VOAR E SALVAR O OLIVER. TIPO, PELO AMOR DE DEUS CARALHO, PAREM QUE TÁ RIDÍCULO. E no final ele tá DE CARRO COM ELA FUGINDO PARA NÃO SEI AONDE. Eu tava torcendo pra descer o Superman de Man Of Steel e quebrar o pescoço dos dois enquanto o Ben Affleck usava a armadura dele pra partir o carro ao meio. E o pior de tudo é que já foi renovada para uma Quarta Temporada e tem gente comemorando O SUCESSO DESTA MERDA. SUCESSO? SUCESSO AONDE, EM FAZER MERDA COM UM PERSONAGEM LEGAL QUE É O ARQUEIRO VERDE? EM SUSTENTAR ESSE BANDO DE RETARDADO QUE APOIA ESSA BOSTA?


E o pior é que ainda vai vir essa tal de Legends Of Tomorrow, Spin-Off dessa bosta e de Flash (que eu ainda não vi, por ficar meio chateado com a bela bosta que foi o Piloto) que provavelmente vai servir mais uma vez para somente encher esse pessoal que se acha super descolado por gostar de séries de herói mas na verdade quer ver é mais um Vampire Diaries só que com Super-herois e personagens de papelão para que as pessoas simplesmente fiquem felizes com meia dúzia de BOSTA que eles colocam na tela e com poucas referências a Quadrinhos para que as pessoas fiquem "AAAINN MEU DEUS, O FULANO QUE NÃO TEM RELEVÂNCIA NOS QUADRINHOS APARECEU AQUI NOSSA QUE SERIADO FIEL" e enquanto isso eles vão jogando cada vez mais histórias fracas, envolvimento de personagens ruins e tudo mais que a gente sempre imagina que vá acontecer com séries de Super-herois. Se Arrow ainda não era o novo Smallville, ele começa a ser agora. E se você ainda acha que a série é boa, pelo amor de deus, para e analisa friamente. Se tem uma coisa que eu odeio, é gente que acha que por ter série de heroi, ninguém pode criticar como se elas fossem acabar do nada. PORRA, CÊS NÃO VEEM A QUANTIDADE DE FILME POR AÍ? CÊS ACHAM QUE POR CAUSA DE UMA SÉRIE RUIM ELES VÃO PARAR COM TUDO?
Arrow já tinha sua meia dúzia de problemas, e nessa temporada TUDO se agravou. Eu sinceramente não vou continuar assistindo a série. Para mim, finalmente JÁ DEU. É muito desgraçamento na cabeça de uma pessoa só ver essa merda e ainda vir nego defender essa merda de série DIZENDO QUE ESSA SEASON FINALE FOI BOA. PUTA QUE ME PARIU. Arrow finalmente entrou no Hall de séries mais bostas que Smallville, abraçada com a finada Aves de Rapina que passava no SBT. E se você vier pra mim dizendo que essa série é boa, eu só tenho algo a dizer pra você:

E eu espero que essa bosta seja cancelada o quanto antes. Mas infelizmente vai continuar fazendo sucesso e vamos ter que aturar esse tipo de merda na TV e ainda ouvir gente dizendo que é bom só por ser algo relacionado a quadrinhos. Vocês desgraçam a minha cabeça. 

Confira Também...

0 comentários