Constantine cancelado oficialmente.

   Uma das maiores novelas dos últimos meses a rolar no país curiosamente não é da Globo e sim o futuro da série Constantine. Em dezembro do ano passado, mais precisamente no dia 03, esse que vos escreve reproduziu uma notícia sobre a celeuma. Ao afirmar o cancelamento corroborado com a propaganda de marketing 'Save Constantine', abrimos precedente para que Questão e cia, travassem uma batalha dentro do HQFan em prol da série. Posts e mais posts sobre o status e negociações acerca de uma possível renovação, um chove-não-molha de uma novela que se estendeu por 6 meses para a NBC finalmente dizer: CANCELAMOS !!!!

       Portanto Constantine oficialmente está cancelada pela NBC, quem deu a notícia foi o produtor Daniel Cerone. A Warner ainda espera uma remota chance de outra emissora subsidiar a continuação. Rumores nesses meses não faltaram, como a possível transferência do seriado para a SYFY.Mas ao que parece a CW (Flash e Arrow) é que teria demonstrado interesse.



 Constantine teve altos e baixos, o piloto foi ao ar no fim de outubro e teve mais de 4 milhões de telespectadores. Já sua segunda e terceira semana viram essa número cair em 30%, e mesmo tendo uma média de 3 milhões de telespectadores o número ainda foi considerado ruim para exibição nas sextas-feiras 20:00 Hrs.

Todos os episódios de Constantine com rating.

Comparando com outra série da NBC, Grimm que vai ao ar as 21:00 Hrs de sexta, podemos ter noção da expectativa de audiência dos produtores de Constantine. Grimm tem em média 5,4 milhões de telespectadores com seu pico em 5,7 milhões.


É lamentável a condução da série na 1ª temporada, com roteiros do tipo 'caso da semana'. Mesmo assim muitos fãs continuam sua busca fazendo coro em petições na internet para renovar a série em outra emissora. Vamos aguardar as cenas futuras ...



Confira Também...

0 comentários