Game of thrones literalmente! Putaria é isso mesmo!!!!!!!!

Bem vindos meus amigos! PU TA RI A, PUTARIA, PUTARIA! Sim, amigos leitores, é isso que está rolando em Hollywood. A atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, contou que fez um pedido de suruba, ménage, muié chupando muié, trio furadeira, uma dança do maxixe para o ator Chaning Tatum ( o Gambit) e sua esposa!

Essa é a esposa do Channing! Sim, agora tudo faz sentido!

O putaputeiro do caralho pedido teria acontecido após o Globo de Ouro, no começo de 2015. A confissão foi feita pela própira atriz de Game de of Thrones, em entrevista para a revista Harper's Bazaar, Emilia contou que ela foi abordada pelo casal.

A entrevista foi tão "detalhista", ao ponto de Emilia contar que Tatum e Jenna se chamavam de "lua da minha vida" e "meu sol de estrelas", apelidos que Daenerys e Khal Drogo utilizam na série. A atração entre eles foi tão imediata, que Emilia não pensou duas vezes antes de propor o suruba "ménage". Para tristeza dos pervertidos, a safadenha liberal atriz, não confirmou se a proposta foi concretizada (alguém tem alguma dúvida?)!


Será que o Gambit participou mesmo, ou ficou só olhando? Já ficaria satisfeito só em olhar!

 O que vosmecê acha dessa situação caliente? Putaqpariu Batemá, mas esse Tatum é um cara de sorte mesmo! Tem uma esposa gostosona e ainda recebe uma proposta de suruba, de uma atriz super delicinha! Não é pra qualquer um. As coisas são injustas mesmo, enquanto o Gambit come duas gostosas, o nosso amigo, Fluffy, tenta comer qualquer coisa que aparecer e não consegue chupar nadinha! Durogolpe Fluffy, Durogolpe! huhauhauhau

Acesse nosso site no facebook!

Confira Também...

0 comentários