Heróis das antigas vendem mais que heróis da nova geração

fonte terra zero
Muito estava sendo especulado pelos sites de quadrinhos em como estaria a vendas do evento “tapa-buraco” da DC Entertainment. Na última sexta-feira (15), a Diamond liberou os números de vendas do mês de abril e ele surpreendeu as pessoas que acompanham mensalmente as vendas das revistas no mercado estadunidense.

O rating de vendas acabou deixando a Marvel como a editora que mais vendeu em abril com 36% do mercado vale lembrar que as revistas relacionadas de Starwars estão todas no top 10 da Marvel, sim, a Marvel criou toda uma linha de revistas de Starwars graças ao sucesso das primeiras edições da revista Starwars,a DC Entertainment ficou com 33% do mercado e a Image novamente consegue ultrapassar os 10% do mercado, galgando mais um pouco das fatias das grandes editoras, a Dc se recuperou bastante comparado no passado dos novos 52, ainda não tinha saído as ultimas edições de convergência que podem até mesmo ajudar a Dc a ficar na mesma quantidade de vendas ou superar a Marvel.


A convergência trás os heróis antigos com cueca por cima da calça de volta, indo na direção oposta a proposta dos novos 52, será que mesmo assim a equipe editoral da Dc vai continuar com os novos 52 e com seus projetos malucos para os maiores heróis da editora? Vamos ver  o que vai acontecer.

Confira Também...

0 comentários