Miscelânea da semana

Esse é meu primeiro post em um HQFan reformulado, portanto vamos aproveitar para discorrer brevemente sobre algumas notícias que surgiram pela 'net' nos últimos dias.


A CBS comunicou oficialmente que o piloto da Supergirl vazou por volta das 3 da manhã de sexta, através de uma cópia cedida aos colaboradores. O canal lançaria o piloto apenas em novembro. Ou tem algum cara insatisfeito com o trampo, ou o pessoal de marketing resolveu armar alguma.



Ryan Reynolds defende a presença de Hugh Jackman no filme do Deadpool. Segundo Reynolds, depende mais de agenda do que de interesse do ator que já teria dado indícios de que quer participar da película. Por falar em Reynolds ele presentou o garoto Tony Acevado que sofre de linfoma de Hodgkin, durante as filmagens do longa.



Antes do novo filme de Mad Max chegar as telas, George Miller quase gravou um longa da Liga. O projeto que não se confirmou deveria ganhar um documentário mostrando mais sobre as ideias do diretor, a exemplo do que acontecerá com o filme do Super por Tim Burton. Problemas na produção e na autorização por parte de Miller cancelaram o mesmo após o anúncio de sua produção.




 A CW já conseguiu reunir o seu grupo derivado das séries Flash e Arrow, pelo menos atrás das câmeras, em um evento da emissora os atores de 'Legends Of Tomorrow' falaram de seus papeis na série que deve estrear em 2016.



Oliver Queen levou uma bela encarada de um 'vilão' da WWE e arregou. Brincadeiras a parte, Stephen Amell o astro da série Arrow aproveitou o estrelato em mais uma encenação da WWE. 



 Se você quer presentear seu namorado (a) nerd, aproveita o estoque limitado de Samsung Galaxy S6 do Homem de Ferro. Essa noticia é irrelevante, mas vai dizer que o celular não é bacana?





Lex Luthor quer fazer uma ponta em Esquadrão Suicida. Isso mesmo, o ator Jesse Einsenberg declarou: Eu adoraria, com certeza seria o inicio de algo muito especial, mas não posso dizer nada, eles querem que tudo seja mantido em segredo para surpreender os fãs.” Uma coisa é certa, todo mundo quer estar nesse filme a DC está querendo colocar todos os personagens da editora nesse longa.



Fechando esse post, a Panini Comics lança este mês Lendas do Cavaleiro das Trevas por Neal Adams (a clássica fase com Dennis O'neill), além da segunda fase de Vampiro Americano pela Vertigo (Rafael Albuquerque e Scott Snyder - fortemente recomendado por esse que vos escreve. Se ficar em dúvida acompanha checklist full de lançamentos do mês aqui.


Confira Também...

0 comentários