Não foi o Fluffy, nem o Polvo, mas um virjão conseguiu!!!

Bem vindos meus amigos! Sim, meu caros, vocês leram certinho...um companheiro do Fluffy e do Polvo conseguiu, o que eles buscam incessantemente (nesse caso, só o Fluffy)! Se você ainda não entendeu: "Um virjão, zero a esquerda, comeninguém, morador fixo da friendzone, jogador de lol, fã de got, espantador de piriquita, devagar quase parando, admirador de transão, arame liso, finalmente COMEU ALGUÉM!" Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Transão, Transão, Transão, Transão, Transão, Transão, Transão, Transão!!!!!!!!!!
E, para que o evento seja ainda mais inesquecível, o sortudo perdeu a virgindade com a delicinha da Mia Khalifa (que ganhou como melhor atriz de filmes adultos, embora discorde disso, mas tudo bem)!

Deve ter sido um momento tenso...para todos!

Ajudar virjões é algo corriqueiro para as atrizes pornôs, na terra do Tio Sam. Não é atoa que elas são tão amadas em todos os lugares. Com certeza, essas moças devem receber vários pedidos e propostas o tempo todo, mas dessa vez parece ter sido diferente, parece ter tocado o coração cheio de amor da nossa queridinha! Olha o que ela disse, sobre o pedido do fã

“Às vezes você tem que dar de volta aos fãs que eles te dão o melhor. Um fã entrou em contato comigo perguntando se eu poderia ajudá-lo com sua virgindade. Por mais estranho que o pedido tenha sido, eu realmente poderia ajudá-lo a ganhar um pouco de confiança e aprender algumas dicas para a próxima vez que encontrasse alguém do sexo feminino. Eu realmente curti o seu ar de inocência e ingenuidade sexual, foi uma experiência que estou aberta a repetir, com outro fã que realmente precise de ajuda.”

Uma perfomance invejável!!!

O que vosmecê acha dessa filantropia? Poxa, é muito amor pelos fãs! Sinceramente acho a Mia bem fraquinha nos seus filmes...ah, bem, o Questão assiste os filmes e me contou isso! Mas, vejo todo o sofrimento e amargura do nosso amigo, Fluffy, por estar nessa situação de virjão. Só de pensar que ela ajudou um ser humano a sair dessa situação, faz dela uma pessoa digna de aplausos. E não só isso, se prestarem atenção no que disse a ,altruísta Mia, fica claro que ela está disposta à ajudar novos virjões, é só entrarem em contato! #ficaadica, Fluffy! Go Terra do Tio Sam, conhecer uma pepeca de verdade!!!!!

ACESSEM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
Fonte: omachoalpha

Confira Também...

0 comentários