Secret Wars - Uma capa de 3 décadas

Após 30 anos do lançamento da série Secret Wars (Guerras Secretas), Mick Zeck e John Beatty, os artistas da série original,  reuniram-se para fazer parte da nova mega saga Marvel (que tem o mesmo título).
E como não podia deixar de ser, uma merecida homenagem a saga original foi prestada pelos artistas, recriando a capa da edição #08, aquela que mostrava o até então desconhecido uniforme negro do Homem-Aranha. Esse ano os artistas aproveitam para celebrar a lendária série excursionando com a Marvel por convenções. Compare a original e a capa variante da nova série.





O maior legado da série original realmente foi o uniforme do aracnídeo, portanto a escolha da capa é completamente justificável. 'Guerras Secretas' foi uma tentativa da Marvel de anteceder a ideia da DC unindo todos os seus personagens no mega evento 'Crises nas Infinitas Terras'. Apesar de estar com carinho na mente dos fãs, a história foi criticada pelo nível de arte principalmente em comparação com o trabalho de George Perez em Crises lançada um ano depois.

Confira Também...

0 comentários