Coisas que provavelmente não iremos ver em Capitão América: Guerra Civil

Todos nos sabemos que as mudanças criadas pela Marvel  nos cinemas e os novos conceitos de personagens tornam praticamente impossível que eles utilizem certos elementos dos quadrinhos, esse post ira listar alguns deles.



Não existem identidades secretas
Nos quadrinhos de Guerra civil a maior parte da comunidade heroica possui identidades secretas e a escolha de expor ou não essas identidades é o problema.

Em guerra civil nos quadrinhos todos os heróis devem se registrar e com isso arriscar que os vilões saibam sua identidade e possam ir atrás de seus entes queridos.

No universo do cinema isso praticamente não existe, novos personagens que talvez tenham identidades secretas como o homem aranha, homem formiga e pantera negra ainda vão ser apresentados, mas a grande maioria já teve sua identidade exposta tornando o tema das identidades algo que certamente não será abordado no filme, o único herói confirmado e já apresentado com uma identidade secreta é o Demolidor que provavelmente não vai se meter na confusão.


Dramas familiares
Durante o problema da lei de registro vemos equipes sendo separadas junto com famílias inteiras, o maior dos dramas é o quarteto fantástico, onde cada membro possui uma ideia diferente sobre a lei de registro.

Temos o senhor fantástico que é a favor, a mulher invisível que é contra, o coisa que é indiferente e o Johnny Storm fica em coma a maior parte do drama após ser atacado por uma multidão furiosa quando tudo começa.


Não existem super heróis e vilões suficientes
Foram mostrados poucos super heróis para iniciar uma verdadeira guerra e todo o drama de um conflito, pior ainda é que a maioria dos vilões foi morta e provavelmente vão ser colocados na guerra civil forçadamente, temos os inumanos que podem tentar criar heróis e vilões genéricos nas fileiras, mas mesmo assim a diretor vai ter que se esforçar muito para tentar recriar o drama e atmosfera de guerra que existe nos quadrinhos.


Não existe a Zona negativa
A zona negativa provavelmente vai ser usada no novo filme do Quarteto fantástico, ela é uma espécie de dimensão paralela descoberta pelo senhor fantástico, em que nos quadrinhos são colocados aqueles que não quiseram se registrar, existem arcos inteiros de historias dentro dela.


Homem aranha não pode ter os seus arcos originais dos quadrinhos
Vendo que o Homem aranha pode aparecer em guerra civil, ele provavelmente não vai revelar sua identidade, muito menos terá o mesmo drama familiar das consequências dele revelar ou não sua identidade (já que todos de sua família já sabiam), como o Homem Aranha vai ser rebotado é necessário explicar muita coisa do personagem e pouca coisa do que está acontecendo em guerra civil.

Outra coisa é sua transição de lados que acontece depois de muitos conflitos, ficaria muito raso abordar isso em pouco tempo em um único filme.

Confira Também...

0 comentários