Elenco HQ Fan - O Filme, por Polvo Aranha


Isso mesmo, está na hora um "O que aconteceria se um estúdio sem ideias cometesse a cagada de comprar a ideia de fazer um blockbuster protagonizado pelos membros do HQ Fan". Entenderam a proposta? Não?! Foda-se, vamos começar a escalar o elenco:

Toddy Cogumelo - Terry Crews


Só consigo imaginar um negro maravilhoso com o espírito zoeiristico, e as vezes até suspeito, do nosso host apaixonado pelo Chris Evans, além do mais, os dos conseguem fazer isso aqui:


Renan Ishin - Jay Baruchel


Além da incrível semelhança física, ambos são caras igualmente levados a sério pelos companheiros e/ou público, além de aparentar ter a mesma habilidade que o fundador desse site teve pra conseguir se tornar o pai que ele é hoje.

Polvo Aranha - Zach Galifianakis


Gordinho? Checado. Baixinho? Checado. Esquisito?


Super checado! Aqui está o nosso Polvo Aranha.

Richard Pinto - Steve Buscemi


O Pinto não tem do que reclamar, esse cara é um puta dum ator e é extremamente versátil, afinal uma mudança de etnia não é motivo pra reclamar, afinal é normal personagens brancos serem interpretados por negros, por que não o contrario, a menos, é claro, que o senhor seja racista.


Madruga Jackson - Marlon Wayans


Outro negro maravilhoso da zoeira. É só por esse cara pra assistir muito hentai e pornografia durante a preparação pro papel. Não acho que ele ia reclamar.

Questão - Jack Black


O nosso camarada que adora interromper os outros até mais que o Polvo pode ser interpretado pelo Jack Black, que só vai precisar ganhar uns kilos pro papel. O amante sidekick dele, Olavo Lima, pode ser interpretado pelo Jonah Hill.

Ele é a cara do Olavo.

Cofre do Ultra Fluffy - Michael Cera


Tá aí um ator ideal pro papel do pegador mor do HQ Fan. Só o Michael Cera pra transparecer todo o ar de tranzão que o nosso Fluffy possui. Quero ver só se vai rolar a mesma "tensão" entre ele e o Terry Crews que rola na vida real entre o Toddy e o Fluffy.

Igor Pontes - Seth Rogen


Assim como na vida real, os atores que interpretam o Renan e o Igor já são velhos conhecidos, o que facilitaria trazer pra telas essa versão bizarra da relação amor e ódio existente entre esses dois viados bichas. Além do mais, ambos são ou já foram gordos.


Erick - Ed Helms


O membro mais sério do grupo, tem uma amizade tão caridosa com o Polvo Aranha quanto os atores que os interpretariam tiveram durante toda a trilogia desnecessária do Se Beber, Não Case.


Quincas, O Frustrado - David Cross


O estagiário/sidekick do Polvo Aranha ter que ser um cara bem fudido, daqueles topa qualquer coisa, incluindo ser estagiário de um aspirante a vilão megalomaníaco e excêntrico, ou seja, o mesmo personagem que o David dublou no filme Megamente.

Thurdin - Adam Sandler


Esse é o ator predileto do Arthur, nada mais justo que ele fique com o papel.

Caroline M.M - Mila Kunis


A bela que esconde uma fera interior. É só deixar ela fazer o mesmo que ela fez no filme do Mágico de Oz.


Kathlen - Emma Stone


Por último, mas não menos importante, a única mulher realmente normal do site. Não tem nenhuma grande razão pra eu ter escolhido a Emma pro papel além da beleza de ambas. Enquanto o Polvo estiver no filme, ela não vai aparecer mesmo.


Na trama, depois de receber a bênção do seu muso inspirador Change (participação de Stan Lee, que só aparece em filmes de super herói que valem), Renan Ishin decide fundar o maior grupo de super herói de todos os tempos, mas os recrutas não levam a ideia nada a sério. Porém, quando um dos membros da equipe se demonstrar um psicótico obsecrado pela dominação mundial, esse bando de desajustados deverá se unir pra salvar o mundo da polvetização.
Ideia do leitor Frogwalker

O que acharam? Se quiserem reclamar (e vai ter quem vai reclamar), comente aí. Até mais!

Confira Também...

0 comentários