ELENCO HQFan: MEGAS XLR - The Movie


Caras, taí um filme que eu gostaria de assistir! Megas XLR é um puta desenho divertido, que infelizmente, só teve duas temporadas, com 26 episódios entre 2004 e 2005.
Aqui no Brasil, foi exibido pelo Cartoon Network (cabo) e no SBT. A história é simples

O desenho conta a história de Coop (Cara) que é um viciado em games e carros e seu amigo bugado Jamie, que simplesmente encontram um robô gigante do futuro no meio de um ferro-velho. E eles fazem o que qualquer um faria se encontrasse um robô gigante: TUNAR!!! Com todo tipo de equipamento e gadgets inúteis (ou não) e usá-lo como máquina de lutas.
O robô foi mandado para o passado pela militar Kiva, que em sua época, travava uma demorada guerra contra os Glorfts.  Mas por causa de um defeito técnico no dispositivo temporal, o Megas é mandado pros anos trinta, onde acaba sendo deixado no ferro-velho e Kiva é levada ao ano de 2000, onde encontra o Megas já modificado pelo Coop.
Como ela não tem como voltar pra casa e também não pode mais pilotar o Megas, ela decide treinar Coop e Jamie, para que eles salvem a terra dos Glorfts, liderados por Gorrath.


Coop (Cara) - Jack Black

Esse seria o papel da vida desse cara!! Todas as bizarrices do Coop seriam tão familiares pro Jack Black, que ele nem precisaria ler o roteiro. 

Jamie - D.J. Qualls

Preguiçoso, pessimista, paquerador (não importando o planeta de origem da cocota), Jamie é o melhor amigo de Coop, E D.J. Qualls tem o porte necessário pra interpretar esse estranho personagem.


Kiva - Jamie Chung

Pra interpretar Kiva, precisamos de uma mulher bonita, que saiba lutar e atuar. Jamie Chung se encaixa nesse perfil. E ela até já sabe fazer a cara de espanto da Kiva quando o Coop ou o Jamie fazem alguma burrada.


Goat - Jim Carrey

Se puder deixar seu ego de lado e atuar como fez em Kick-Ass 2, quando interpretou o personagem secundário Coronel Estrelas e Listras, Jim Carrey pode surpreender como Goat, o dono do ferro-velho e amigo de Coop.


Gorrath - Seth Rogen

Gorrath é o tipo de vilão que se estressa muito fácil e não tolera as gracinhas de Coop, e sua raiva acaba por sempre prejudicá-lo. Seth Rogen pode fazer um vilão galhofa à altura de Gorrath.


Diretor -  James Gunn

Gunn traria toda a irreverência que deu tão certo em Guardiões da Galáxia. Além de saber conduzir uma história onde o protagonista não é um herói convencional.
Agora só falta alguém tirar isso do papel... ou colocar no papel e depois tirar do papel... ou... mas heim?!