Homem-Aranha High Tech

Já diria Polvo Aranha, que poderia muito bem ter o nome de três animais caso resolvesse assumir sua homossexualidade, Dan Slott seu ....

Caso os leitores não sabem, a Marvel está promovendo um mega evento chamado Secret Wars que deve terminar em outubro,  e com isso irá fazer um 'renascimento' (se podemos chamar assim) de seu universo. O evento já foi nomeado de "All-New, All-Different Marvel" e deve se passar meses após o fim do Crossover. Nos últimos dias as notícias sobre as novas séries vem rolando, e o Questão já pontuou algumas aqui. Porém algumas novidades sobre o futuro do Aranha vieram a tona e vamos falar delas.
 



A ideia de Slott é que Peter se assemelhe a Tony Stark, sendo uma espécie de CEO das Indústrias Parker, que teria operações ao redor do mundo. Essa seria uma das maneiras de colocá-lo em ameaças fora dos EUA. As Indústrias seriam fruto do lado cientista/inventivo de Peter que atuaria desenvolvendo ou supervisionando a criação de tecnologias (qualquer semelhança não é mera coincidência) .Além disso ele vai ter um GUARDA-COSTAS (veja só) que o ajudará a disassociar a imagem de Peter Parker do Aranha, assim como Rhodes e Stark com o Homem de Ferro. E claro já que o Aranha vai virar o Homem de Ferro, faltaria o traje não ? Pois os concepts de Alex Ross mostram um traje High Tech e (para o Polvo dobrar a língua antes de falar do Batman) um 'Aranha Móvel',  no qual fica melhor se vocês visualizarem abaixo. Além disso, o Aranha ainda vai excursionar pelo mundo no melhor estilo espião, traçando mulheres e participando de jogatinas (lembrou de alguma referencia citada anteriormente?). Ou seja, Slott não só derrubou o Status Quo do personagem ele literalmente desconstruiu o mito que permeava o mesmo durante todos esses anos.






O 'povo' comemora:

Confira Também...

0 comentários