O Caçador de Marte ganha revista solo

fonte nerdspan

Muitas revistas foram canceladas esse ano, mas também surgiram novas surpresas, aparentemente o caçador de marte teve bastante sucesso e popularidade aonde passou nos novos 52.

Originalmente surgindo em Stormwatch ele logo foi parar na Liga da Justiça Unida, agora o personagem ganha uma revista solo que vai explorar seu passado.

Escrito por Rob Williams  e desenhado pelo Brazuca Eddy Barrows vale a pena dar uma lida misturando terror, suspense, ação, mistério e a boa ficção cientifica.

O caçador de marte sempre foi um personagem muito bom, chegou a ter varias revistas solo, mas aparentemente quase nenhuma chegou ao Brasil.


Um dos grandes problemas do personagem foi sua falta de popularidade por ser um personagem que não encaixa muito bem com o gênero de super heróis, porem nos últimos anos com suas diversas participações em series animadas tem conquistado seu espaço, mas acredito que isso se deve especialmente agora que os personagens mais populares da DC historicamente estão em queda, dando espaço para personagens como o Caçador de Marte.

Confira Também...

0 comentários