+18

O Renascer da Brega do Jorge


Depois de meses de enrolação, aqui estou eu novamente fazendo uma Brega para os poucos leitores heteros que habitam esse site. Pra hoje, eis uma convidada que talvez você nunca tenha ouvido falar, mas depois desse post, vai demorar pra esquecer... ROSE MCGOWAN!!!!!






Nascida na Itália em 5 de setembro de 1973, Rose foi a segunda mais velha dentre 8 irmãos e acabou sendo criada em meio ao movimento Meninos de Deus, onde as crianças serviam de escravas sexuais dos mais velhos e eram proibidas de ter qualquer contato com o mundo exterior, o que levou a família a fugir do pais quando ela tinha 9 anos.







Filha de uma escritora americana e um artista irlandês, Rose se envolveu desde pequena no mundo das artes, virando modelo infantil e se emancipando dos pais aos 15 anos de idade (imagino o porquê disso). Embora tenha começado a carreira de atriz em 1992, só chamou mesmo a atenção do publico em 1996 com o filme Panico.








Além do 1º Panico, a atriz estrelou o filmes como Planeta Terror e Machete, do diretor Robert Rodriguez, com quem teve um caso, ela fez participações em série de TV como Once Upon a Time e Law & Order, e protestou contra a proibição de casamento de pessoas do mesmo sexo na Califórnia em 2008.






E como não podia faltar, aqui vai os inúmeros link dela pra maiores de 18 anos aqui, aquiaquiaquiaqui aqui.

Confira Também...

0 comentários